Ícone do site B2B Stack Blog

B2B Finance Conference: tudo sobre o principal evento sobre transformação digital para gestores financeiros do Brasil

capa B2B Finance Conference 2020

O B2B Finance Conference trará 4 dias de muito conteúdo e experiência diretamente dos principais nomes do setor de inovação financeira do Brasil. O evento acontecerá dos dias 8 a 11 de setembro de forma online e gratuita.

Nós da B2B Stack sempre reforçamos a importância da digitalização e da inclusão de tecnologias nas demandas das empresas, independente do setor, ramo e porte.

Por isso, após grande sucesso com os eventos online abordando a transformação digital nos setores Imobiliários e Jurídicos, temos muito orgulho em anunciar o nosso próximo passo: o B2B Finance Conference.

Assim como em qualquer segmento, o financeiro está passando por uma grande mudança de filosofia em relação a maneira com que abordam as demandas, desde as menores e rotineiras até os grandes desafios gerenciais. Ferramentas, ou stacks, com foco específico em facilitar as demandas do setor financeiro estão se tornando cada vez mais comuns.

Pensando nisso, nós da B2B Stack, a maior plataforma de buscas e avaliações de software do Brasil, organizamos o o principal evento sobre transformação digital para gestores financeiros do Brasil com mais de 30 experts no assunto.

O que é o B2B Finance Conference?

É um evento online e gratuito que discutirá as novas tendências de inovações e tecnologias para o setor financeiro, e como a sua empresa pode se atualizar para estar em vantagem.

Feito em parceria com os principais experts do assunto, o B2B Finance Conference 2020 trará 4 dias de muito conteúdo, palestras e experiências oferecidas diretamente pelos nomes que são referência no setor. O evento acontecerá dos dias 8 a 11 de setembro de forma online e GRATUITA. 

Entenda exatamente como os grandes cases financeiros dos últimos tempos gerenciaram cenários complexos e garantiram a vantagem competitiva, juntamente com as ferramentas que usaram para chegar lá.

O que será discutido?

Nesses 4 dias de evento, serão discutidos assuntos e grandes desafios do momento como:

Quem são os palestrantes do B2B Finance Conference 2020?

Sair da versão mobile