B2B Finance Conference: tudo sobre o principal evento sobre transformação digital para gestores financeiros do Brasil

Publicado em 29 de julho de 2020

capa B2B Finance Conference 2020

O B2B Finance Conference trará 4 dias de muito conteúdo e experiência diretamente dos principais nomes do setor de inovação financeira do Brasil. O evento acontecerá dos dias 8 a 11 de setembro de forma online e gratuita.

Nós da B2B Stack sempre reforçamos a importância da digitalização e da inclusão de tecnologias nas demandas das empresas, independente do setor, ramo e porte.

Por isso, após grande sucesso com os eventos online abordando a transformação digital nos setores Imobiliários e Jurídicos, temos muito orgulho em anunciar o nosso próximo passo: o B2B Finance Conference.

Assim como em qualquer segmento, o financeiro está passando por uma grande mudança de filosofia em relação a maneira com que abordam as demandas, desde as menores e rotineiras até os grandes desafios gerenciais. Ferramentas, ou stacks, com foco específico em facilitar as demandas do setor financeiro estão se tornando cada vez mais comuns.

Pensando nisso, nós da B2B Stack, a maior plataforma de buscas e avaliações de software do Brasil, organizamos o o principal evento sobre transformação digital para gestores financeiros do Brasil com mais de 30 experts no assunto.

O que é o B2B Finance Conference?

É um evento online e gratuito que discutirá as novas tendências de inovações e tecnologias para o setor financeiro, e como a sua empresa pode se atualizar para estar em vantagem.

Feito em parceria com os principais experts do assunto, o B2B Finance Conference 2020 trará 4 dias de muito conteúdo, palestras e experiências oferecidas diretamente pelos nomes que são referência no setor. O evento acontecerá dos dias 8 a 11 de setembro de forma online e GRATUITA. 

Entenda exatamente como os grandes cases financeiros dos últimos tempos gerenciaram cenários complexos e garantiram a vantagem competitiva, juntamente com as ferramentas que usaram para chegar lá.

O que será discutido?

Nesses 4 dias de evento, serão discutidos assuntos e grandes desafios do momento como:

  • Como se adaptar às mudanças cada vez mais rápidas?
  • Como transformar o financeiro tradicional em digital?
  • Como reduzir ineficiências na gestão do seu negócio?
  • E muito mais!

Quem são os palestrantes do B2B Finance Conference 2020?

  • Diego Barreto (CFO and Chief Strategy Officer – iFood) – Atualmente CFO and Chief Strategy Officer no iFood, Diego também é Diretor Executivo na Movile. Além disso, foi Diretor financeiro na Suzano Papel e Celulose e na OAS S.A. Também possui experiência como Structured Finance and IR Coordinator na AES Brasil.
  • Fernando Seabra (Mentor e Empreendedor – Planeta Startup) – Mentor no Programa PLANETA STARTUP da Band, o primeiro Reality Show de Startups da TV brasileira, participou também, de diversos processos de avaliação de Startups, entre eles o programa Finep Startup, líder da equipe de analistas do programa Shark Tank Brasil, e Mentor do Founder Institute.Como empreendedor, cria negócios há mais de 25 anos e atuou frequentemente como co-fundador de outros.
  • Lars Silberbauer (Senior Vice President – Viacom) – Atualmente Vice Presidente sênior da Viacom, também teve mais de 7 anos de experiência como Senior Global Director of Digital na empresa LEGO. Anteriormente, o profissional atuou como Head of Social Media & Digital Innovation na Danish Broadcasting Corporation. Lars é uma palestrante frequente em fóruns globais e conferências sobre transformação digital.
  • Fernanda Rocha (Fundadora e CEO – Nucont) – CO-CEO e fundadora da startup de contabilidade Nucont, também trabalhou como gerente de relações com a comunidade no Movimento Contabilidade Sem Chatice, empresária contábil na Fatto Contabilidade e Gerente Contábil na Atenas Contabilidade Ltda.
  • Marco Gereto (CFO – inGaia) – CFO da inGaia, também atuou como M&A Associate na Cypress Associates e Analista de M&A na Avat Investimentos e na Patria Investimentos. Gereto possui MBA e Mestrado em Administração de Empresas pela FGV-SP.
  • Vânia Trindade (Fundadora e CEO – VSM Gestão Contábil) – Fundadora e CEO da VSM Gestão Contábil, atuou também no Banco Itaú por 7 anos. Possui formação em Contabilidade Empresarial e extensão universitária em Controladoria e Finanças empresarial  na PUC-SP.
  • Alan Soares (Fundador e CFO – D’Black Bank) – Founder e CGO do Movimento Black Money (Hub de Inovação da Comunidade Negra), também é empreendedor social, mentor, trader e educador financeiro atuando por mais de 10 anos no Grupo Trader Brasil. Trabalhou como colunista no portal Negócios com Café.
  • Rodrigo Ventura (Fundador e diretor – Escola do Financeiro) – Fundador e diretor da Escola do Financeiro, foi também gestor de Venture Capital por 10 anos. Além disso, foi responsável por avaliar mais de mil empresas como gestor de prospecção e análise da Bzplan. Trabalhou como engenheiro de processos na Empbrado e WEG.
  • Millor Machado (Fundador – GPS de Gestão) – Fundador do GPS de Gestão, também atuou como Gerente de Gente e Gestão na Fundação Estudar e Co-Founder da Empreendemia. Além disso, Machado trabalhou como Digital Marketing Expert e possui formação em Engenharia de Automação na UNICAMP.
  • Álvaro Castro (Fundador e diretor – AEC.RIO Contabilidade) – Fundador da AEC.RIO, empresa de contabilidade focada no uso da tecnologia para agregar valor ao cliente, também é Sócio da AR Identidade Digital Certificadora e Studio Nova Onda. Se formou em contabilidade na Faculdade Moraes Júnior.
  • Gilles B. De Paula (CEO na Treasy) – Formado em Tecnologia da Informação pela UDESC e MBA em Gestão Empresarial pela Sustentare Escola de Negócios.Mais 15 anos de experiência atuando em áreas relacionadas a Planejamento, Controladoria e Finanças, auxiliando centenas de empresas a definirem e alcançarem seus objetivos.
  • Victor Barboza (Fundador da GFCriativa e especialista em finanças) – Fundador da GFCriativa, também é co-founder da Fincatch. Além disso, atuou como colunista no Guia Franquias de Sucesso em uma coluna mensal sobre Gestão financeira, mentor na Go On Women, uma pré aceleradora de negócios exclusiva para mulheres, e pesquisador e consultor financeiro an Tendere Pesquisa de Tendências e Soluções Criativas.

Artigos relacionados