B2B Imobi Conference: Tudo sobre o principal evento online de transformação digital no setor imobiliário

Publicado em 21 de maio de 2020

Capa imobi

O B2B Imob Conference trará grandes nomes do setor de inovação imobiliária para 5 dias de muito conteúdo e experiência. O evento acontecerá dos dias 22 a 26 de junho de forma completamente online e gratuita.

Em um mundo cada vez mais digital, qualquer negócio que não tenha no seu horizonte a busca constante por inovações, e formas de sempre se manter competitivo por meio de novas tecnologias, estará sempre um passo atrás em relação a concorrência. No ramo imobiliário, isso não é diferente.

Por se tratar de um setor que muitas vezes dispensa o uso de novos métodos nas suas demandas, muitas vezes a transformação de offline para online pode parecer mais difícil do que realmente é. 

As grandes empresas já perceberam que incluir a tecnologia na rotina de gestão significa uma vantagem considerável nos processos de marketing, venda e financeiros, o que acaba resultando em maior produtividade, organização e satisfação dos clientes.

Para isso, cada vez mais softwares focados especialmente no setor imobiliário tem surgido no mercado, atendendo diversas necessidades e facilitando muito o processo de vendas, tanto para o corretor quanto para o cliente.

Pensando nisso, nós da B2B Stack, a maior plataforma de buscas e avaliações de software do Brasil, organizamos o principal evento online de transformação digital no setor imobiliário na América Latina: o B2B Imobi Conference

O que é o B2B Imobi Conference?

É um evento gratuito e online organizado considerando todas as mudanças importantes que o setor imobiliário tem passado, especialmente se tratando da transformação digital na gestão de marketing, financeiro e vendas.

Feito para imobiliárias que pretendem sair na frente da concorrência nesse cenário competitivo e inovador, o B2B Imobi Conference trará 5 dias com palestras, debates e entrevistas das principais referências em inovação imobiliária e experts em gestão imobiliária.

Entenda exatamente como os principais negócios do setor crescem e inovam em todas suas demandas, de forma a agregar mais valor ao cliente e relevância no mercado por meio da tecnologia.

O que você vai aprender no B2B Imobi Conference?

Nesses 5 dias de muita experiência, os principais nomes do setor discutirão grandes desafios do setor imobiliário como: 

  • Como se adaptar às mudanças cada vez mais rápidas?
  • Como migrar do offline pro digital?
  • Como reduzir ineficiências na gestão
  • Como entregar mais valor ao cliente?

Quem são os palestrantes?

Aaron Ross

Autor dos bests sellers Receita Previsível e Hipercrescimento e um dos palestrantes de vendas mais requisitados do mundo, Aaron é CEO da Universidade Previsível e Co-CEO da Predictable Revenue.  Além disso, Ross é também Board Member da VisualizeROI e Senior Advisor na Ramper. Também foi responsável por fazer a Salesforce alcançar o faturamento de U$ 100M, quando ela ainda era uma startup.

Aaron Ross
Aaron Ross em palestra pela RD Summit

Ladmir Carvalho

Fundador, e atual presidente e CEO da Alterdata Software, empresa brasileira de desenvolvimento de software de gestão empresarial em 1989, Ladmir Carvalho é detentor do prêmio de Empreendedor do Ano de 2006 da Endeavour e Revista Você S/A.Também foi o  Empreendedor do Ano de 2016 da EY Ernest Young.

Lucas Madalosso

CEO e cofundador da Terraz, imobiliária que inicialmente atuava nos moldes tradicionais mas passou a ser 100% digital em 2017. Lucas ainda participou de dois exits, em primeiro da SBS Software (Proptech), vendido para a Domínio Sistemas, e da própria Terraz, adquirida em 2019 pelo Grupo Brognoli. Ainda é co-fundador e board member da Construtora GPR Investimentos.

Felipe Spina

Head of Growth na Distrito, Felipe participou do time de Growth Hacking da Resultados Digitais (RD Sation). Premiado como Profissional Digital na categoria Mídia pela ABRADi-SP, é também autor dos livros Facebook Marketing/2011, Technical Marketing/ 2013 e Personalização/2019. Spina se formou em Sistemas Virtuais pela Faculdade Oswaldo Cruz, estudou Planejamento de Mídias Digitais na FGV e Planejamento de Mídia na Bootcamp da Miami Ad School, quando ganhou o prêmio TOP DOG. Concluiu o Executive Education em “Driving Growth Through Innovation” pela Harvard Business School no campus Mumbai, Índia e um workshop no Grupo Alibaba em Hangzhou.

Eduardo Muller

Eduardo é fundador e CEO da B2B Stack – maior portal de busca e avaliações de softwares B2B brasileiro. Trouxe para o Brasil a Predictable Revenue de Aaron Ross (autor dos best sellers Receita Previsível e Hipercrescimento). Engenheiro Mecânico pela Purdue University, acompanhou por oito anos nos EUA as práticas de vendas e operações estado da arte de empresas Fortune 100 a startups.

Pedro Waengertner

Empreendedor com grande bagagem e marketing e vendas, co-fundador de diversas empresas. Atualmente atua como CEO da ACE (antiga Aceleratech), a principal aceleradora de startups da America Latina, apoiando dezenas de empreendedores a atingirem seus objetivos. Trabalha com startups e grandes empresas na mudança de mindset em assuntos relacionados a crescimento, marketing, gestão e liderança. Também é palestrante e autor de diversos artigos sobre marketing e empreendedorismo, além de professor do MBA da ESPM, onde atua há mais de 15 anos. Atua como conselheiro em empresas de tecnologia de diversos portes no Brasil.

Alex Fachetta

Alex Frachetta, CEO e fundador do Apto, é pós-graduado em Inteligência de Mercado pela FIA. Coautor do livro Inteligência de Mercado – Conceito, Ferramentas e Aplicações. Criou um grupo de Inteligência de Mercado, unindo empresas concorrentes, para trocar informações de forma saudável. Já trabalhou em empresas de Incorporação (Queiroz Galvão), Telecom (Telefônica) e TI (Scopus Tecnologia).Estudou tudo sobre produtos e cases imobiliários.

Eduardo Barbosa

O Eduardo é um dos maiores líderes do setor imobiliário e CEO da Brognoli, um dos maiores negócios imobiliários do país. Vem do mundo das finanças, mas também um apaixonado por tecnologia com MBA em Inteligência Artificial, Data Science e Big Data. Hoje lidera a Brognoli, fazendo a gestão dos executivos e implementação das estratégias da empresa.

Bruno Loreto

Bruno é um dos maiores nomes do mercado imobiliário hoje, um entusiasta em tecnologia e estratégias de negócios. Graduado em economia, uma experiência vasta no mercado B2B. Tem trabalhado para causar uma disrupção no mercado de construção e na indústria imobiliária. Hoje é Managing Partner da Terracotta Ventures, buscando as mais inovadoras startups do setor de Construção e Proptechs.

Pedro Henrique Nhimi

MBA em Gestão Empresarial pela FGV, atualmente é COO da Universal Software, uma plataforma completa para imobiliárias. Fundador do Imobiliária Digital, comunidade que tem o propósito de ajudar imobiliárias tradicionais a se transformarem em imobiliárias digitais. Também é Investidor Anjo em Startups que transformam o mercado imobiliário.

Alexandre Frankel

Alexandre Lafer Frankel é fundador e CEO da VITACON S.A., desenvolvedora Imobiliária, e da HOUSI.com, plataforma digital de moradia sob demanda. Eleito cidadão sustentável em 2013 e jovem empreendedor do ano em 2014, Frankel é Vice-presidente do SECOVI SP, ativista pela mobilidade e autor de 3 livros da série: Como Viver em São Paulo sem carro.

Ricardo Corrêa

Ricardo Lopes Corrêa é CEO da Ramper, uma plataforma de prospecção digital que ajuda milhares de empresas B2B a gerar mais leads e vender mais através de conceitos de Receita Previsível, e uma das startups de mais rápido crescimento no Brasil. Atua a 14 anos com marketing e vendas B2B, tendo fundado sua primeira empresa (Siteina) em 2012. Também foi Head de Marketing na Aurum.

Rafael Nader

Rafael atualmente é responsável por desenvolver e gerenciar o time de vendas do setor imobiliário da OLX Brasil. Executivo e empreendedor, também possui uma vasta experiência em marketing, vendas e tecnologia. É co-founder e board member do VocêQPad, primeiro app de Order Ahead Marketplace do Brasil.

Victor Peçanha

Vitor Peçanha é co-fundador e CMO da Rock Content, empresa líder global em marketing de conteúdo, com 6 escritórios em 4 países diferentes. Ao longo dos seus sete anos de existência, a Rock Content se tornou referência em marketing de conteúdo, com um mais de 4 milhões de visitas a seus sites todo mês. Usando essa estratégia a empresa já atraiu mais de 3 mil clientes e os ajuda a crescer, replicando os métodos e o sucesso alcançado no nosso marketing.

Gisele Paula

Founder do Instituto Cliente Feliz e Co-Founder do ReclameAQUI, Gisele é palestrante e professora na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Formada na FGV-SP em Marketing, também atuou como Head de Marketing na Embracom.

Felipe Serrano

Atualmente Chief Operations Officer e Gerente de tecnologia e produtos na Assertiva, Felipe trabalhou também como Arquiteto de Soluções na Asyst Internacional e Team Leader na Rhealeza Informática.

Não dá pra perder! Se inscreva em https://imobi.b2bstack.com.br/.


Artigos relacionados