Os 6 Principais Softwares Gratuitos para Empreendedores

Publicado em 24 de julho de 2018

Softwares gratuitos



As rotinas dos empreendedores tendem a ser caóticas e ocupadas. Pensando nisso, nós da B2B Stack trouxemos uma lista com os principais softwares gratuitos para ajudar com diversas demandas.

Existem diversos softwares gratuitos para empreendedores que tornam o dia a dia muito mais prático, simples e ágil. Freelancers, profissionais autônomos ou mesmo empreendedores no início de um projeto precisam de boas ferramentas que contribuam para a organização. Caso contrário, fica difícil gerenciar qualquer negócio.

Conheça abaixo alguns desses softwares gratuitos que proporcionam mais flexibilidade e liberdade para empreendedores solo. Vale a pena conferir!

Publicado por Eduardo Müller

Eduardo é fundador e CEO da B2B Stack – maior portal de busca e avaliações de softwares B2B brasileiro. Trouxe para o Brasil a Predictable Revenue de Aaron Ross (autor dos best sellers Receita Previsível e Hipercrescimento); Engenheiro Mecânico pela Purdue University, acompanhou por oito anos nos EUA as práticas de vendas e operações estado da arte de empresas Fortune 100 a startups.


Artigos relacionados