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PeçaZap: melhore o atendimento e aumente as vendas

Você já deixou um cliente sem resposta? Sabe que isso pode atrapalhar e muito nas vendas? Situações assim são comuns nos negócios, mas devem ser evitadas pois podem impactar nos números. Por isso, o peçaZap foi desenvolvido com o objetivo de ajudar o empreendedor em momentos como esse.

Nunca mais o empreendedor vai ter um problema com atendimento. Pelo contrário, jamais vai deixar alguém sem resposta. Isso então tende a aumentar a credibilidade da empresa, bem como a satisfação do consumidor. Um consumidor satisfeito tem muito mais chances de comprar um produto ou contratar um serviço.

O atendimento ao cliente é um ponto fundamental na estratégia de vendas. Prova disso é que 6 em cada 10 consumidores nunca mais farão negócios com um lugar em que tiveram péssimo atendimento. Por isso, o peçaZap se mostra essencial.

O que é o peçaZap?

O peçaZap é um software desenvolvido por meio da tecnologia de Telefonia na Nuvem.

Desse modo, não precisa de muitos equipamentos ou uma mega-estrutura para funcionar.

Somente o acesso à internet já é suficiente para a máxima performance.

Seu funcionamento é bastante simples. Parece muito ao WhatsApp Web, pois assim o cliente pode mexer sem dificuldades. É uma plataforma de comunicação que tem como objetivo facilitar a vida do empreendedor no dia a dia para falar com o consumidor.

Todas as mensagens vão ficar em uma só tela, o que dá mais facilidade. Desse modo, não importa o canal em que a comunicação aconteça. Pode ser no WhatsApp, Instagram, Facebook, chat do site ou e-mail. Tudo será reunido em um só lugar, em um atendimento multicanal que vai impulsionar a empresa.

Importância de um atendimento multicanal

Com o peçaZap, há a possibilidade de oferecer um atendimento multicanal. Com isso, a empresa oferece diferentes opções para o cliente se comunicar com a empresa. Ele então pode escolher a que for melhor para suas necessidades.

Esse tipo de comunicação vai centralizar todas as vendas em um só lugar, além de dar maior padrão para o diálogo e reduzir o fluxo de mensagens espalhadas em diferentes lugares, diminuindo o risco de deixar alguém sem resposta.

Acima de tudo, as pessoas querem ter respostas rápidas e instantâneas. O peçaZap oferece a chance de ter um atendimento dessa forma. Ninguém deseja ficar muito tempo esperando para comprar um produto, ou tirar uma dúvida. Tudo tem que ser objetivo.

Benefícios do peçaZap

Organização

Quando você centraliza todas as mensagens, dá para obter maior organização das demandas dos clientes. Não há risco de nenhuma delas ficar perdida em diferentes redes sociais ou então mensagens serem esquecidas, pois tudo vai estar em um só lugar.

Independente de onde a pergunta é enviada, a resposta sempre acontece por meio da plataforma de atendimento. O peçaZap vai ajudar na comunicação com o cliente, você nunca mais vai ter um problema semelhante com isso.

Agilidade no atendimento

Com a centralização dos clientes, há a possibilidade de aumentar a agilidade na hora de dialogar com o consumidor por meio da ferramenta. Os usuários esperam por respostas rápidas – demorar mais de quatro horas pode reduzir em 50% as chances de venda.

Geralmente, quando as pessoas enviam um questionamento ou algo sobre comprar um produto, elas não enviam apenas para um comércio. Responder rapidamente pelo WhatsApp ou outra rede pode garantir o negócio, porque mostra preocupação com a
satisfação do cliente. O peçaZap é campeão nesse quesito, pois garante eficiência.

A plataforma de comunicação tem recursos que auxiliam nessa instantaneidade do atendimento. Dá para citar, por exemplo, o fato de o primeiro vendedor disponível responder o cliente, ou então a conversa é direcionada ao dono da carteira, porque dá para marcar os profissionais responsáveis. Isso sem contar a geração de respostas automáticas.

Segurança

O sigilo das conversas e informações fica garantido com o peçaZap. As conversas centralizadas dão mais segurança para a base de dados, tanto do cliente quanto do próprio negócio. Não há risco de ninguém sair da empresa com essas informações.

Usar o celular particular em momentos assim é um risco muito grande. Caso um colaborador seja desligado, por exemplo, existe a chance de vazar informações sigilosas.

Além de poder acontecer de forma não intencional em um churrasco com amigos ou em outra situação em que o número pessoal está sendo usado.

Contratar o peçaZap significa reforçar a segurança dos dados. Reduz riscos, garante confiança do cliente e sua satisfação.

Diminuição de custos

Quem não deseja reduzir custos, não é mesmo? Todo empreendedor preza pela saúde financeira do seu negócio. Afinal, ela serve como um termômetro. Se estiver boa, sinal de que seu negócio está prosperando. Caso contrário, é hora de ligar o alerta.

Instalar o peçaZap dá um único número de WhatsApp a todos os vencedores. Você não vai mais precisar comprar diversos aparelhos e colocar crédito. Ou então gastar com planos de telefonia. Como funciona a partir da Telefonia na Nuvem, só a internet já é suficiente. Logo de cara já dá para perceber a mudança nos indicadores.

Uso fácil e simples

A interface da ferramenta é muito parecida à do WhatsApp Web. Desse modo, não precisa ler manual nem ter muito tempo de treinamento para entender como funciona.

Comerciantes e vendedores vão receber as orientações e, geralmente, elas são assimiladas já nos primeiros dias, de forma bastante simples.

Trabalhe de onde estiver

Como citado anteriormente, a única condição para um bom funcionamento é o acesso à internet, pois funciona a partir da Telefonia na Nuvem. Isso então permite trabalhar de onde quiser. Com isso, em meio ao aumento de home office e trabalho híbrido em virtude da pandemia, o peçaZap se mostra uma alternativa extremamente viável.

Dá também para trabalhar com diferentes tipos de dispositivos. A plataforma de atendimento é responsiva, então se adapta ao tamanho da tela. Pode assim funcionar em computadores ou celulares, algo fundamental com o crescimento do mobile.

Segundo o estudo "The Global Mobile Report", os celulares representam 73% do tempo online do brasileiro. Além disso, 3 em cada 10 pessoas usa internet no país exclusivamente com acesso por meio do aparelho de telefone móvel. Esses dados reforçam a necessidade do peçaZap ser responsivo.

Dados e informações

Ter os indicadores à disposição é essencial para saber como está o trabalho. Os pontos fortes que vão ser aperfeiçoados, e os fracos a serem melhorados ou corrigidos. A ferramenta entrega todos os detalhes sobre ligações, atendimentos e o desempenho dos colaboradores. Desse modo, você pode mensurar como está cada um.

Há uma série de dados oferecidos, como o número de ligações atendidas ou não, quais os dias de maior movimentação de clientes, a rede social que mais gera mensagens e interações, além de possibilitar gravar chamadas para ser usada em treinamentos posteriores ou até mesmo a fim de evitar ações judiciais.

Contratar a plataforma

Esses benefícios ajudam a ilustrar a importância de contratar o peçaZap para melhorar o atendimento ao cliente e, consequentemente, as vendas. O consumidor sempre deve ser tratado como prioridade dentro de um negócio.

Portanto, você jamais vai esquecer de responder um cliente caso contrate a plataforma.

Acima de tudo, isso tende a aumentar a satisfação de quem está ao outro lado e as chances de concretizar uma venda aumentam. Todos ganham com isso!

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