Quadrante B2B – No ar!

Publicado em 15 de janeiro de 2019

quadrante b2b



O Quadrante B2B é uma forma de premiar e comparar as melhores ferramentas em nossa plataforma, de acordo com avaliações de usuários reais. Aqui explicamos um pouco sobre esse conceito.

Pensando em proporcionar uma experiência cada vez melhor em nossa plataforma, criamos o Quadrante B2B. Uma maneira fácil de visualizar e comparar quais são as ferramentas com melhor desempenho em cada categoria, de acordo com avaliações de usuários reais.

Os softwares serão posicionados de acordo com a quantidade de reviews vs. notas atribuídas pelos usuários, e classificados como líderes de cada categoria, os que possuírem melhor desempenho em ambos os eixos.

Confira abaixo o vídeo feito pelo nosso CEO, Eduardo Müller, falando um pouco mais sobre o Quadrante B2B:

Para que serve?

As mais de 1.000 reviews deixadas em nosso portal com mais de 500 ferramentas cadastradas fez com que o B2B Stack se tornasse a maior plataforma de avaliação de software B2B no Brasil, ajudando diariamente pequenas, grandes e médias empresas a encontrarem a melhor solução para o seu negócio.

O Quadrante B2B, por sua vez, faz com que essa busca pelo melhor software fique ainda mais fácil e dinâmica. Através dos comentários e avaliações dos próprios clientes, o usuário B2B Stack pode avaliar qual a ferramenta com melhor viabilidade financeira, com as melhores funcionalidades e soluções relevantes para sua empresa.

Além disso, a grande visibilidade que as empresas adquirem em nossa plataforma, faz com que elas pratiquem um contínuo desenvolvimento de interação e relacionamento com seu cliente, buscando sempre aprimorar suas funcionalidades e aplicarem possíveis melhorias, de acordo com a opinião de seus próprios usuários.

Inovando serviços, conquistando mais clientes satisfeitos e ampliando sua empresa.

É dono de um negócio e está procurando um software?

Seja ao iniciar um negócio ou a reestruturar a equipe de uma multinacional, diversos momentos de uma empresa demandam a aquisição de uma plataforma para auxiliar em determinado processo. E diante da grande quantidade de ferramentas disponíveis, é possível que a busca por essa solução leve mais tempo que o esperado, se tornando assim, mais um problema a ser resolvido.

No Quadrante B2B, além do posicionamento de destaque, as três ferramentas com melhor desempenho em cada categoria serão identificadas com o selo “Top 3 Performers 2018”, onde cada ferramenta terá seu badge, tornando mais fácil localizá-las dentro de cada segmento.

Acesse aqui a nossa plataforma e conheça mais sobre o quadrante e suas funcionalidades. Aproveite e contribua! Deixe sua review de um software que usa ou já usou.


Publicado por Eduardo Müller

Eduardo é fundador e CEO da B2B Stack – maior portal de busca e avaliações de softwares B2B brasileiro. Trouxe para o Brasil a Predictable Revenue de Aaron Ross (autor dos best sellers Receita Previsível e Hipercrescimento); Engenheiro Mecânico pela Purdue University, acompanhou por oito anos nos EUA as práticas de vendas e operações estado da arte de empresas Fortune 100 a startups.


Artigos relacionados