B2B Stack: Quem somos nós

Publicado em 18 de julho de 2019

b2b stack

Somos a principal fonte de informações sobre ferramentas B2B do Brasil! 

Vivemos em um momento de grande geração de informações e as empresas precisam cada vez mais priorizar sua transparência. A B2B Stack surgiu para intermediar relacionamentos entre empresas, clientes, parceiros e empreendedores. 

A B2B Stack Ajuda usuários a encontrarem a melhor solução para o seu negócio, proporcionando uma experiência exclusiva e dinâmica para a escolha do stack de ferramentas ideal para cada área de sua empresa. E do outro lado, a B2B Stack aproxima donos de softwares de seus clientes, estreitando relacionamentos através das reviews e otimizando seus serviços através das opiniões de seus próprios usuários.

Nosso time da B2B Stack

Desde 2017 nosso time da B2B Stack, especialistas em marketing, geração de leads e tecnologia, trabalha diariamente para levar mais transparência e resultados aos usuários e donos de softwares. 

Conheça mais da nossa plataforma e deixe sua review de software na B2B Stack!

Publicado por Eduardo Müller

Eduardo é fundador e CEO da B2B Stack – maior portal de busca e avaliações de softwares B2B brasileiro. Trouxe para o Brasil a Predictable Revenue de Aaron Ross (autor dos best sellers Receita Previsível e Hipercrescimento); Engenheiro Mecânico pela Purdue University, acompanhou por oito anos nos EUA as práticas de vendas e operações estado da arte de empresas Fortune 100 a startups.


Artigos relacionados