B2B Stack co-organiza SaaStock Local no Brasil

Publicado em 15 de fevereiro de 2020

SaaStock Local SP

Acontece no dia 5 de março a primeira edição do SaaStock em São Paulo. Co-organizado pela B2B Stack, o evento anunciará os vencedores do B2B Awards, além de trazer palestras e networking. 

A B2B Stack co-organiza a primeira edição do SaaStock Local São Paulo, que acontece no dia 5 de março, na sede de TOTVS, na capital paulista. No evento, a B2B vai aproveitar para divulgar os ganhadores do B2B Awards, premiação que mostra quais são os softwares e soluções B2B mais bem avaliadas do Brasil, de acordo com avaliações de usuários. Serão 7 categorias: automação de marketing, outbound marketing, CRM de vendas, ERP e gestão financeira, atendimento e help desk, recursos humanos e gestão de projetos.

“Será uma oportunidade para agradecer nossos milhares de usuários e premiar as empresas de software que mais se destacaram em 2019”, aponta Eduardo Muller, CEO da B2B Stack.

O tema desta edição será cultura e pessoas e terá como convidados Mariana Dias (CEO da Gupy), Guilherme Junqueira (CEO da Gama Academy), Bruno Soares (CEO da Feedz) e Rodrigo Baer (managing partner da Redpoint eVentures).

A área de tecnologia sofreu um boom gigantesco nos últimos anos no Brasil, com diversas startups tornando-se grandes e contratando toneladas de pessoas por mês. Com essa acirrada competição por talentos, como contratar, reter e ainda por cima manter a cultura em uma startup? São temas difíceis que que estão na agenda de qualquer CEO, seja da startup recém-lançada em busca do product-market fit até o unicórnio.

O evento acontecerá no auditório da Totvs (av. Braz Leme, 1000, Santana, São Paulo).

O SaaStock Local é uma iniciativa mundial do SaaStock (maior evento itinerante de SaaS no mundo), com o intuito de promover continuamente ao longo do ano a comunidade de SaaS local (de um país), trazendo conteúdo, networking, e reunindo os principais players locais no assunto. Com presença em todos os continentes, possui seus City Leaders que lideram a curadoria e organização local do evento.

Agenda completa – SaaStock Local SP

Mariana Dias, da Gupy, vai trazer a palestra “Sonho, Gente & Cultura”, na qual compartilha em detalhes como estruturar o tripé mais poderoso para escalar qualquer negócio. A Gupy, uma das principais startups de RH tech do Brasil, já levantou R$ 13 milhões em duas rodadas de investimento.

Os CEOs da Gama Academy e da Feedz vão discutir com Rodrigo Baer os desafios de retenção e da cultura em startups de alto crescimento. A Gama divulgou recentemente uma rodada de investimento no valor de R$ 3 milhões. Já a Feedz consta na Latka Magazine como uma das empresas SaaS que mais cresceu no mundo em 2019.

Veja a programação:

  • 17:30 – Welcome Coffee – Credenciamento / Registration
  • 18:30 – Mariana Dias (Gupy) – Palestra – Sonho, Gente & Cultura: como estruturar o tripé mais poderoso para escalar qualquer negócio
  • 19:15 – Painel: O desafio da retenção e da cultura em startups – Rodrigo Baer (Redpoint), Guilherme Junqueira (Gama Academy) e Bruno Soares (Feedz)
  • 20:00 – Startup Teardown – Bruno Farias (Neomed)
  • 20:30 – B2B Stack Awards – Os melhores softwares de 2019
  • 21:00 – Drinks & Network

Artigos relacionados