Ícone do site B2B Stack Blog

Sites Imobiliários: Veja como o Kenlo Sites pode alavancar suas vendas

imagem relacionada com sites imobiliários, softwares de imobiliária, imoveis, casas

Os sites imobiliários não são apenas plataformas para exibir propriedades e manter uma presença online, eles representam uma extensão da marca, um canal de comunicação com os clientes e uma ferramenta para aprimorar grande parte das operações da empresa.

Quando bem projetados, os sites imobiliários podem ajudar a aumentar a visibilidade da sua imobiliária, aperfeiçoar os atendimentos, automatizar processos e fortalecer suas estratégias de marketing, além de construir confiança e credibilidade com clientes em potencial.

Por isso, é extremamente importante para as empresas imobiliárias, independente do seu tamanho, manterem um site online estruturado e organizado, contando com o apoio de uma plataforma segura e eficiente.

Pensando nisso, a renomada empresa Kenlo desenvolveu o Kenlo Sites, que conta com uma série de recursos desde o destaque nas ferramentas de busca, até a experiência do cliente aprimorada e atendimento multicanal.

Entenda a dimensão que a presença online alcançou no mercado imobiliário e como o Kenlo Sites pode auxiliar imobiliárias de maneira escalável e otimizada.

Conheça o Kenlo Sites e seus principais recursos para sites imobiliários

O Kenlo Sites é uma solução integrada do Kenlo Imob, focada em otimizar a experiência de navegação do usuário através dos sites imobiliários.

O Kenlo Sites tem como foco principal melhorar a conversão de leads qualificados, por meio de configurações técnicas que impulsionam a visibilidade do seu site nos mecanismos de busca, tornando-o mais acessível para potenciais clientes.

Além disso, promove a melhor experiência para os visitantes, incentivando a criação de fichas de imóveis detalhadas e aderindo às melhores práticas para ranqueamento nos mecanismos de busca, como o Google e Neuromarketing a fim de maximizar a conversão.

Dentre os seus principais recursos, podemos citar:

Destaque nas Ferramentas de Busca

O Kenlo Sites dá grande ênfase na otimização para SEO. A equipe de especialistas trabalha arduamente para que o site seja facilmente localizado em motores de busca, melhorando a presença online da empresa.

Desenvolvimento de Fichas de Imóveis Completas

Um ótimo recurso é a criação de fichas completas para cada imóvel, que podem abranger fotos, descrições detalhadas, localização e até mesmo passeios virtuais, facilitando o acesso às informações necessárias para os clientes, antes de agendar uma visita presencial. As fichas de imóveis desempenham um papel fundamental na atração e conversão de leads.

Experiência Aprimorada do Cliente em sites imobiliários

A experiência do cliente é a prioridade no Kenlo Sites. Através dele, os clientes podem agendar visitas, solicitar informações e até mesmo realizar transações diretamente no site, que conta com uma navegação intuitiva e agradável.

Há também uma área exclusiva, onde os clientes interessados conduzem todo o processo de locação ou venda de forma totalmente digital.

Atendimento Multicanal

A captura de leads se torna simplificada por meio de um atendimento 24 horas por dia e integração entre WhatsApp e chatbot, trazendo uma comunicação ágil e interativa, para nutrir melhor os leads e manter os clientes engajados.

Design Responsivo

Levando em consideração a pesquisa feita pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, seis a cada dez usuários de Internet no Brasil acessaram a rede exclusivamente pelo celular. O design responsivo entre mobile e Web se torna um artifício essencial para qualquer site.

Nesse sentido, o Kenlo Sites garante que seu portal imobiliário mantenha sua aparência e experiência de navegação intactas, independentemente do dispositivo utilizado.

Depoimento da Proinvest.

Através do depoimento da Proinvests – abaixo, na íntegra – comprova-se os benefícios tangíveis da ferramenta: desde a personalização do layout, até a relevância no Google, fortalecendo a presença online.

“De funcionalidades, eu recomendo a Kenlo Sites, a gente consegue mudar layout, mudar fotos, imagens, colocar vídeos na home page. E tudo isso é bacana porque a gente não depende de ligar para a empresa para solicitar alteração, isso a gente faz na hora. Ganhamos relevância no Google e até no próprio layout, mantendo nosso site sempre moderno e atualizado.” – Ana Lucia da Proinvest.

Conclusão

Tendo em vista um cenário cada vez mais digitalizado, a presença online se tornou um aspecto fundamental para o sucesso das imobiliárias.

Os sites imobiliários deixaram de ser apenas vitrines de propriedades e agora se tornaram ferramentas de construção de relacionamentos com os clientes, otimizando processos e aumentando a visibilidade.

O Kenlo Sites, com sua abordagem centrada no usuário e foco em conversões, é uma solução que passa por esse viés e oferece desde destaque nas ferramentas de busca até atendimento multicanal.

Como evidenciado pelo depoimento da Proinvest, essa ferramenta não apenas fortalece a presença online, mas também oferece flexibilidade e relevância no mercado.

Portanto, não deixe de explorar as vantagens do Kenlo Sites e torne a sua imobiliária bem-sucedida na era digital.

Sair da versão mobile