VTEX Day 2020 – Tudo sobre o evento e programação

Publicado em 29 de fevereiro de 2020

VTEX Day

Nos dias 2 e 3 de setembro acontecerá um dos maiores eventos de e-commerce do país, o VTEX Day. A edição contará com palestrantes como Gisele Bündchen e Abilio Diniz.

O VTEX Day é um dos maiores e mais tradicionais eventos sobre e-commerce e inovação digital do Brasil. A edição de 2020 aconteceria nos dias 15 e 16 de abril mas, devido ao Coronavírus, foi adiado para os dias 2 e 3 de setembro, em São Paulo (SP), no São Paulo EXPO. Este ano, o VTEX Day pretende reunir mais de 15 mil pessoas.

O grande nome da edição 2020 será o de Gisele Bündchen, modelo, empresária e ativista ambiental. Além dela, nomes como Abilio Diniz e Bernardinho também estarão presentes. Ao todo, mais de 190 palestrantes falarão sobre inovação, marketing, vendas e futuro. Este ano, o evento tem 179 patrocinadores e apoiadores.

Não deixe de ver também os principais eventos de tecnologia do Brasil.

Principais palestrantes do VTEX Day 2020

  • Gisele Bündchen – Modelo, Empresária, Ativista Ambiental, Autora e Atriz
  • Pouya Boland – CEO e Cofundador da Chiquelle
  • Nathalie Jacobs – Corporate Sales Manager da VTEX
  • Geraldo Thomaz – CoCEO e Fundador da VTEX
  • Martiano Gomide de Faria – CoCEO e Fundador da VTEX
  • Letícia Tonholo – Business Analyst da VTEX
  • Ana Hornstein – E-commerce Manager da Fravega
  • Alexandre Sá Pereira – CEO da Mr. Cat
Barack Obama no VTEX Day
Barack Obama foi um dos grandes nomes a participar do VTEX Day

Ingressos

O VTEX Day oferece dois tipos de ingressos: o MULTI e o VIP.

O ticket MULTI possui acesso aos dois dias de evento, 2 e 3 de setembro, com acesso a todas as salas de conteúdo, área de negócios com a exposição de diversos parceiros e ao show de encerramento do evento no último dia.

O ticket VIP possui uma entrada exclusiva para essa credencial nos dois dias do evento, 2 e 3 de setembro, com acesso a todas as salas, incluindo cadeiras diferenciadas na palestra do keynote speaker e acesso ao show de encerramento do evento no último dia.

Quem já passou pelo VTEX Day

Grandes nomes já passaram pelo palco do VTEX Day, como Barack Obama, Richard Branson (Virgin), Marc Randolph (fundador Netflix), Bruce Dickinson (Iron Maiden) e Maurício de Sousa (Turma da Mônica).


Artigos relacionados