Pack de Marketing Digital gratuito: aproveite agora a oportunidade da E-goi!

Publicado em 6 de dezembro de 2023

Pack de Marketing Digital gratuito E-goi

O investimento em estratégias de marketing digital é mais do que uma opção, é uma necessidade para se destacar e prosperar no mundo dos negócios. Neste post, explicaremos por que o marketing digital se tornou um elemento essencial para conquistar mais vendas e como o Pack de Marketing Digital Gratuito da E-goi pode ser a chave para uma transformação no seu negócio.

Marketing digital para empresas: por que investir?

Ignorar o marketing digital pode resultar em desafios significativos para empresas de pequeno e médio porte (PMEs). Estudos mostram que mais de 80% dos consumidores pesquisam online antes de fazer uma compra, evidenciando a importância de estar presente digitalmente. Além disso, estratégias bem executadas de marketing digital têm o potencial de aumentar significativamente a visibilidade da marca, engajamento do cliente e, consequentemente, as vendas.

Para marcar presença no ambiente digital, algumas das melhores ações de marketing incluem:

Presença em múltiplos canais: esteja onde seu público está. Utilize redes sociais relevantes, email marketing, SEO e publicidade paga para alcançar e se conectar com seu público.

Conteúdo relevante e engajador: crie conteúdo que agregue valor e responda às necessidades do seu público-alvo. Blog posts, vídeos, infográficos e outros formatos.

Automação de marketing: plataformas de automação de marketing, como a E-goi, oferecem soluções para simplificar e otimizar processos, agilizando o envio de mensagens personalizadas e direcionadas, nutrindo leads e aumentando a eficiência das campanhas.

Análise de dados: use dados para entender o comportamento do seu público e ajustar suas estratégias. Ferramentas analíticas ajudam a tomar decisões embasadas e aprimorar constantemente suas campanhas.

Aprenda na prática: Pack Marketing Digital E-goi

A E-goi está oferecendo o Pack de Marketing Digital Gratuito, que é uma verdadeira mina de ouro para PMEs. 

A solução combina um curso, uma plataforma e um planejamento exclusivo para potencializar a estratégia digital do negócio de forma 100% grátis. O objetivo é proporcionar uma experiência única, possibilitando autonomia para impulsionar as vendas, otimizando o tempo disponível.

O pacote inclui:

Curso com certificado: 

Oferecendo conhecimentos especializados em marketing digital, o curso é projetado para capacitar os profissionais com as melhores estratégias e práticas. 

São 5 módulos de aprendizados essenciais para escalar as vendas:

  1. Introdução ao marketing digital e planejamento
  2. Atração e conversão de visitantes em leads
  3. Relacionamento e nutrição de leads
  4. Vendas
  5. Encantamento e fidelização de Clientes
  6. Certificado de conclusão

Ao finalizar todos os módulos, obtenha um certificado reconhecendo sua conclusão do Curso de Marketing Digital.

Plataforma de funcionalidades: 

A plataforma E-goi é uma central de operações para automação de marketing omnicanal, reunindo diversas ferramentas essenciais. O Plano Social One, disponível no Pack de Marketing Digital da E-goi, oferece uma gama de ferramentas para impulsionar suas estratégias:

  1. Campanhas de email marketing: envie emails ilimitados para até 100 contatos, mantendo sua base informada sobre as promoções e ofertas da sua empresa.
  2. Captação de contatos via Whatsapp: utilize formulários personalizáveis em sua página para captar contatos e direcioná-los para o Whatsapp, convertendo potenciais clientes.
  3. Redes sociais: agende publicações rápidas para Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter e Google My Business, facilitando a gestão e programação de conteúdo.
  4. Landing pages de alta conversão: crie páginas para capturar informações de visitantes do seu site ou redes sociais, direcionando esses contatos para sua lista na E-goi para comunicação e fidelização.
  5. Notificações Web Push Instantâneas: mantenha seus potenciais clientes atualizados com novidades da sua empresa, mesmo quando não estão visitando o seu site.
  6. Forms — E-goi: utilize formulários pop-up para capturar contatos com base no comportamento do visitante, personalizando modelos, tamanhos e conteúdo de acordo com suas preferências.

Planejamento Personalizado: 

O planejamento indicará os canais e ferramentas mais adequados às necessidades do seu negócio. A Inteligência Artificial da plataforma criará esse planejamento com base nos seus objetivos e no setor de atuação.

Além do dashboard, você receberá por email detalhes do Planejamento de Marketing Digital. Essas informações incluem orientações para seguir o plano, razões para usar cada canal, exemplos de aplicação e conteúdos para garantir uma implementação eficaz.

Como ter acesso ao Pack de Marketing Digital gratuito da E-goi?

O acesso é simples e direto:

1º passo: crie uma conta gratuita na plataforma E-goi: CRIAR CONTA GRÁTIS

2º passo: no dashboard da sua conta, acesse o seu Planejamento de Marketing Digital.

3º passo: receba no seu email as instruções para iniciar o Curso de Marketing Digital.

Conheça a E-goi

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a E-goi é uma plataforma de automação de marketing omnicanal, oferecendo mais de 30 funcionalidades que abrangem todo o funil de vendas. Presente em mais de 40 países, com cerca de 600 mil usuários ativos, a empresa se destaca por suas soluções que impulsionam o crescimento de empresas de todos os portes, especialmente PMEs.

Em 2023, a E-goi foi destaque absoluto em Marketing Digital no B2B Awards, tendo sua ferramenta vencedora em 8 categorias, entre elas automação de marketing, e-commerce, inbound marketing, software para SMS e geração de leads. 

O software de automação de marketing E-goi é uma solução completa de Customer Data Platform, que centraliza e gerencia todos os dados de clientes, facilitando a criação de experiências personalizadas e relevantes.

pack de marketing digital e-goi

Conclusão

Estratégias de marketing digital são indispensáveis para qualquer negócio que busca integrar a jornada do cliente aos resultados tangíveis de vendas. Investir nesse campo não é apenas uma opção, mas uma necessidade essencial para o sucesso empresarial.

Acesse o Pack de Marketing Digital Gratuito da E-goi para aproveitar uma oportunidade única de conquistar novos clientes e impulsionar o crescimento do seu negócio. Aproveite agora a chance de transformar a estratégia de marketing digital da sua empresa!

banner pack marketing digital


Artigos relacionados