Maximize o potencial da sua equipe de recursos humanos com o Calendário do RH 2024

Publicado em 15 de dezembro de 2023

Calendário do RH 2024 Swile

No mundo dinâmico dos recursos humanos (RH), a lista de responsabilidades parece interminável — desde navegar por regulamentações até atrair e reter talentos. Mas e se houvesse uma ferramenta que simplificasse o planejamento, agilizando a gestão?

Apresentamos o Calendário do RH 2024 da Swile, uma criação em parceria com especialistas renomados no setor. Essa ferramenta de produtividade foi criada para aprimorar a maneira como os departamentos de RH planejam e gerenciam suas atividades ao longo do ano.

O que esperar do Calendário do RH 2024:

A plataforma da Swile foi criada para oferecer um superpoder: possibilitar que as equipes de RH otimizem seu tempo e antecipem suas ações com visão total do ano de 2024. 

O calendário online estrutura tarefas e compromissos, categorizando e identificando diferentes tipos de informações, tornando simples a organização e o acesso rápido aos dados pertinentes.

  • Visão panorâmica de prazos, reuniões e datas importantes
  • Filtros interativos que destacam o essencial e atualizações diárias;
  • Integração com Google, Outlook e Apple;
  • Orientações práticas para lidar com regulamentações e demandas administrativas;
  • Estratégias para gerenciar equipes e promover a retenção de talentos;
  • Dicas para aprimorar a qualidade de vida no ambiente de trabalho;
  • Acesso fácil e instantâneo a informações de RH, sempre disponíveis online e interativas

Material informativo e de grande relevância

O Calendário do RH 2024 será também uma fonte de conhecimento e orientação para os profissionais de RH. Desde artigos informativos até materiais ricos, este recurso abordará temas essenciais, incluindo Employer Branding, benefícios corporativos e satisfação do colaborador, estratégias de recrutamento, saúde e bem-estar no local de trabalho, além de outras áreas que contribuem para o sucesso do departamento de RH.

Este conteúdo será disponibilizado de maneira acessível e organizada, oferecendo visão prática e soluções para os desafios enfrentados diariamente pelos profissionais de Recursos Humanos.

Parceiros contribuintes do Calendário do RH 2024:

A jornada na criação do material foi enriquecida com a colaboração de alguns dos principais players do setor de RH. Entre as parcerias estratégicas estão empresas renomadas como TotalPass, Feedz, Plure, Comunitive e Vagas. E esta lista está crescendo, com mais parceiros se juntando para oferecer ainda mais recursos valiosos para enriquecer este calendário essencial.

Swile: Simplificando benefícios corporativos

Swile - benefícios corporativos

Fundada na França em 2018, a Swile se compromete com a missão de trazer alegria ao ambiente de trabalho. Por meio da tecnologia de benefícios corporativos, visa estimular o engajamento nas empresas e fornecer soluções, simplificando as tarefas do setor de RH e promovendo independência para os colaboradores. 

A Swile é líder em oferecer soluções inovadoras para benefícios flexíveis. Com uma abordagem centrada no bem-estar dos funcionários, a Swile dispõe de uma variedade de serviços, incluindo vales-refeição, vales-alimentação e outras soluções que tornam a gestão de benefícios mais eficiente.

O coração dessa proposta é o Swile Card e o Swile App, que, quando utilizados em conjunto, proporcionam uma experiência excepcional no universo dos benefícios flexíveis. Um único cartão de benefícios unifica o Vale Refeição e o Vale Alimentação, sem restrições de rede credenciada, alinhado tanto com a CLT quanto com o PAT.

O cartão Swile permite concentrar até 8 categorias em um só: Vale Refeição, Vale Alimentação, Auxílio Saúde, Mobilidade, Combustível, Educação, Auxílio Home Office e Premiações.

A ideia é proporcionar liberdade e autonomia aos colaboradores para distribuir seus benefícios entre categorias, mantendo sempre a conformidade com a legislação e os acordos sindicais vigentes.

Garanta o seu calendário do RH 2024

O Calendário do RH 2024 estará disponível em breve e, para não perder esse lançamento, a Swile oferece a oportunidade de pre-saving. Ao se inscrever, você será notificado e garante acesso antecipado, permitindo que seu departamento de RH se destaque desde o primeiro dia do ano!

Você também pode saber mais sobre como ter todos os seus benefícios concentrados em um único cartão, com gestão simplificada e sem custo para sua empresa. Preencha o formulário agora e entre em contato com um especialista da Swile!


Artigos relacionados