EUSOC 2022: O maior Encontro de usuários SOC

Publicado em 1 de novembro de 2022

Capa da EuSOC

Após o grande sucesso das edições anteriores, o Encontro de Usuários SOC deste ano continuará sendo online! O objetivo é conectar usuários, empresas e especialistas em Saúde e Segurança do Trabalho em uma única plataforma, além de apresentar de forma dinâmica, os temas que estão em alta na área de SST e as novidades do SOC.

Print do site do evento da EuSOC

Serão três dias para aproveitar conteúdos exclusivos e aplicá-los no dia a dia da sua empresa.

Nessa edição, o EuSOC conta com a trilha de “Negócios” e a de “Tecnologia e Inovação” que abordam as tendências do mercado de SST e traz os lançamentos do SOC com os especialistas SOC.

PALESTRAS COM TEMAS EM ALTA

O EuSOC contará com mais de 25 palestras com temas da atualidade de SST, serão duas trilhas diferentes e simultâneas. O primeiro palestrante confirmado é o jornalista e empreendedor Ivan Moré, no palco principal, com a palestra “Desobediência Produtiva”, para falar de uma maneira diferente sobre como encontrar soluções disruptivas para os problemas que se apresentam no dia a dia das empresas, em especial as da área de SST.
Contaremos também com a presença do Coordenador-Geral de Benefícios de Risco e Reabilitação Profissional na Secretaria de Previdência do Ministério do Trabalho e Previdência, o professor Orion Sávio com a palestra SST no eSocial: Como estar preparado para a implementação do PPP eletrônico, também no palco principal do EuSOC.

Imagem dos palestrantes da EuSOC

A palestra “Os desafios para 2023 com as mudanças das NRs e eSocial está confirmada para o primeiro dia do evento, e será ministrada pelo Odair Fantoni, autor do livro eSocial Fácil: Implantação Consciente e, coautor do livro eSocial: Origem e Conceito – A Visão de Seus Construtores, especialista em Direito do Trabalho com mais de 40 anos de experiência em RH e CEO da ABF Benefícios Flexíveis.

O tema GRO/PGR não ficará de fora! O Dr. Gustavo Nicolai, Médico do Trabalho e Mestre em SST pela OIT, está confirmado no palco principal para ministrar a palestra GRO/PGR: Montaria em Touro Bravo – Segura Peão!

Os palestrantes internos do SOC vão marcar presença, passando conhecimento sobre o sistema SOC e fazendo lançamento inéditos de ferramentas. Em breve, teremos a confirmação de outros nomes de grande relevância na Área de Saúde e Segurança do Trabalho para palestras sobre temas em alta no mercado.

GANHE PRÊMIOS EXCLUSIVOS

Todos os participantes do EuSOC participarão de sorteios de brindes especiais. Garanta a sua vaga no evento e concorra a prêmios exclusivos SOC.

O EuSOC conta com a parceria do Sistema Escudo, VR Benefícios e Amazon para fazer o maior encontro de Usuários SOC, contamos também com o apoio da Multpex, Arquivo Express, MDnet Soluções Customizadas, TechMag e a HealthBit.

Faça já a sua inscrição e garanta o valor promocional do primeiro lote: https://eu.soc.com.br/

CONHEÇA O SOC – MAIOR SOFTWARE DE SST!

O SOC é o software líder no segmento de Saúde Segurança do Trabalho, completo e integrado é o único certificado pela Norma ISO 27.001 referente à Segurança da Informação.

Página do evento eusoc

Há 21 anos promovendo inovação com credibilidade, ele é a solução ideal para gestão de SST tanto para prestadores de serviços quanto para empresas com SESMT próprio.

Prestadores de Serviços: Completa gestão de saúde ocupacional, segurança do trabalho, gestão previdenciária e diversas ferramentas administrativas.

SESMT: Gestão ocupacional completa baseada em prevenção e indicadores de qualidade de vida, gestão do eSOCial, GRO/PGR, segurança do trabalho e muito mais.

Diferenciais:
• Usuários ilimitados.
• Fácil integração com outros sistemas.
• 100% online.
• Todos os Módulos inclusos, até o de eSOCial e GRO/PGR.
• Acesso à rede credenciada SOCNET.
• 1º Software de SST certificado pela ISO 27001


Artigos relacionados