HR Conference: evento de RH sobre transformação digital e tendências

Publicado em 16 de junho de 2023

Capa do HR Conference

No setor de Recursos Humanos, a transformação digital têm desempenhado um papel crucial na otimização dos processos e no aumento da eficiência operacional.

Nesse contexto, o HR Conference é um evento de referência para profissionais de Recursos Humanos que estão interessados em acompanhar as últimas tendências e inovações relacionadas ao setor.

Ao substituir tarefas manuais por processos automatizados, a exemplo da gestão de folha de pagamento, recrutamento e seleção, entre outras tarefas, as empresas ganham agilidade, reduzem erros e economizam tempo e recursos.

Além disso, essa transformação proporciona uma análise mais precisa de uma quantidade maior de dados coletados, permitindo que os profissionais de RH tomem decisões embasadas em informações estratégicas.

Tendo em vista às mudanças tecnológicas atuais, se torna fundamental que as organizações se adaptem para se destacarem no mercado altamente competitivo, garantindo que suas práticas de RH estejam alinhadas com as demandas atuais e futuras.

Conheça o HR Conference

Em parceria com a HRTech unicórnio, Factorial, a plataforma B2B Stack promove o HR Conference como uma grande oportunidade de atualização de conhecimentos e troca de experiências no setor.

Com sua 2ª edição sendo realizada de forma híbrida e gratuita nos dias 4 a 6 de julho, das 10h às 14h, o evento reúne sócios, vice-presidentes, diretores, gestores, líderes e profissionais de alta performance do setor de RH, DP e inovação.

Durante o evento, os participantes terão acesso a uma curadoria especializada de conteúdo, apresentada por renomados palestrantes do setor, como Naamisis Campos, Diretora de RH da RD Station, Renan Conde, diretor Américas da Factorial, e Walter Hildebrandi, CTO da Zendesk. 

Essas palestras exclusivas abordarão temas cruciais para práticas inovadoras que podem ser aplicadas nas empresas para melhorar os processos de RH, impulsionar o engajamento dos colaboradores e alcançar maior eficiência no trabalho.

Principais benefícios para os profissionais do setor de RH

Para os participantes do evento, um dos principais benefícios é a possibilidade de se atualizar sobre as últimas tendências e inovações digitais no setor de RH.

As palestras e apresentações do HR Conference trazem estudos de caso e práticas inovadoras, permitindo que os participantes se mantenham atualizados com as melhores estratégias e abordagens para lidar com os desafios da área.

Contando com a presença de mais de 10 mil pessoas da comunidade de RH, o evento se mostra como um ambiente propício para a troca de experiências, compartilhamento de conhecimentos e o estabelecimento de parcerias e conexões profissionais. 

Por fim, o evento também oferece certificado de participação, o que agrega valor ao currículo dos ouvintes e demonstra seu comprometimento com a atualização e aprimoramento contínuo.

Hr Conference

Confira quais são os palestrantes e o conteúdo do evento.

O HR Conference apresenta uma seleção de palestrantes renomados e um conteúdo diversificado, especialmente direcionado para os profissionais de Recursos Humanos engajados com as inovações do seu setor.

Com a participação desses especialistas, o público terá acesso a insights valiosos para impulsionar a eficiência dos processos de RH e promover o engajamento dos colaboradores.

Dentre os palestrantes, destacam-se os seguintes profissionais e o seus respectivos temas:

  • Renan Conde, Diretor Américas da empresa Factorial – Digitalização do RH;
  • Livia Kuga, líder de Pessoas & Performance da empresa Be Academy – Great Resignation e Quiet Quitting;
  • Maju Menezes, Leadership, Culture & Advisory da empresa Ellas, – Desenvolvimento para lideranças;
  • Walter Hildebrandi, CTO da empresa Zendesk – Employee Experience;
  • Leonardo Oliveira, Consultor de RH da empresa Factorial – Gestão de mudanças;
  • Salomão Cunha, Head de Relações Institucionais da empresa IOS – Contratação de Pessoas com Deficiência;

Mas não para por aí, também teremos outros grandes profissionais como:

Paula Maron, Head of People da Starkbank;

Pamella Botelho, Sócia da Enagage;

Everton Teixeira, CHRO da Polishop;

Naamisis Campos, HR Director da RD Station;

Daniele Galina, Head of People da Biomm;

Lais Xavier, Sales Leader da Factorial;

Cristine Ramires, Sales Team Leader da Factorial;

Pedro Silveira, Co-founder da Recrutei;

Roberto Nascimento, Gerente Financeiro da Nibo;

Carol Brito, Gerente de Recrutamento & Seleção da Gupy;

Gillmor Monteiro, CEO na Boa Vista Investimentos

hr conference

Garanta já a sua participação no HR Conference

Garanta já a sua participação e não perca a oportunidade de participar do HR Conference e ter acesso a um evento de RH repleto de conteúdo e networking com profissionais especializados do setor.

Para se inscrever, basta acessar o site oficial do HR Conference e preencher o formulário de inscrição. 

O evento é totalmente gratuito e realizado de forma online, permitindo que você participe de qualquer lugar e a qualquer momento durante os três dias de programação.

Mas lembre-se: as vagas são limitadas! Por isso, faça agora a sua inscrição no HR Conference e não fique de fora!

Publicado por Bruno Machado

Estagiário em Redação pela B2B Stack. Estudante de Letras Vernáculas com língua estrangeira moderna. Experiente em tradução ES/PT, redação SEO, revisão e copywrite.


Artigos relacionados