Universidade Previsível muda o nome para Receita Previsível®

Publicado em 30 de abril de 2021

A Universidade Previsível, empresa fundada em 2018 por Eduardo Muller, também CEO da B2B Stack, e Aaron Ross, autor dos best-sellers “Receita Previsível” e “Hipercrescimento” mudou recente seu nome para Receita Previsível®.

Tudo começou quando Eduardo Muller convidou Aaron Ross para empreender Brasil utilizando sua metodologia que ajudou a Salesforce a alcançar mais de US$ 100 milhões de dólares em receita recorrente.

Muller e Ross, viram a oportunidade de oferecer para as empresas brasileiras consultorias, mentorias e treinamentos, então nasceu a Universidade Previsível.

Após dois anos de sucesso, ambos chegaram à conclusão de que faria sentido trazer um reposicionamento da marca utilizando o nome do livro que já havia conquistado o mercado brasileiro.

Paralelamente a esta ideia, a editora Autêntica havia pedido a Ross que escrevesse uma segunda edição do livro “Receita Previsível®”.

Em dezembro de 2020, a empresa anunciou através de seu evento on-line o Receita Previsível Day, que contou com inúmeros convidados de peso como Daniel Hoe Head de Marketing da América Latina na Salesforce e Paulo Vieira, Presidente da Febracis, para anunciar o lançamento da segunda edição do livro “Receita Previsível®” e a mudança do nome e marca da empresa para Receita Previsível®.

Esta mudança traz uma importância para o mercado que já associava a empresa à imagem do Aaron, mas agora o transformam em uma coisa só.

“Uma vez que a marca esteja consolidada no Brasil, começaremos a olhar para os outros países da América do Sul”, diz Eduardo Muller, sócio da Receita Previsível® e CEO da B2B Stack.

Para conhecer mais sobre a empresa que tem ajudado centenas de empresários brasileiros a implementar a metodologia da Receita Previsível® em seus negócios acesse.


Artigos relacionados