Vendas B2B Summit 2022: Maior evento de transformação digital

Publicado em 23 de dezembro de 2021

Imagem com o rosto em perfil com logo do Evento Vendas b2b Summit A frente. a imagem tem tons de roxo, azul e rosa em sua composição

As vendas tradicionais estão cada vez mais com os dias contados para que as novas tendências trazidas com a transformação digital ganhem espaço. As vendas B2B não ficam fora deste cenário, especialmente com os novos hábitos de compra dos consumidores impulsionados pela pandemia de COVID-19.

Muitas são as dúvidas sobre o que acontecerá e quais serão os impactos da crise a curto e longo prazo em diferentes setores da economia.

Segundo algumas estimativas, por exemplo, até 2025 as interações de vendas B2B deverão acontecer, em 80% dos casos, nos canais digitais.

Ter processos de vendas escaláveis, usar tecnologias para tomar decisões, assim como saber explorar os múltiplos canais de comunicação com seu público são algumas das estratégias cruciais das empresas que mais crescem no mercado.

Por isso, a B2B Stack junto ao TransformaçãoDigital vai reunir os melhores profissionais, com seus grandes cases de sucesso, para uma troca de conhecimento de proporções gigantescas no Vendas B2B Summit 2022.

Maior evento de transformação digital para vendas B2B

Imagem com os número referentes ao evento Vendas b2b. A imagem mostra que serão 3 dias de evento com 8 trilhas de conteúdo e será 100% online

O Vendas B2B Summit é um evento de transformação digital 100% online e gratuito, voltado para CEOs, CFOs, CMOs, SDRs e outros profissionais e equipes de vendas, que já contou com mais de 300 mil participantes em suas edições.

Em 2022, o evento vai acontecer entre os dias 08 e 10 de fevereiro, e entre seus principais destaques estão as 8 trilhas exclusivas de conteúdos para o cenário cada vez mais digital e omnichannel das vendas B2B.

Com o propósito de alavancar a discussão sobre os métodos digitais mais promissores, o Vendas B2B Summit 2022 vai contar com grandes nomes.

Alguns deles são Aaron Ross, autor do livro “Receita Previsível”, Eduardo Müller, CEO da B2B Stack, Nara Vaz Guimarães, CEO da Plural Sales e Carlos Busch, vice-presidente da Salesforce.

Quais conteúdos esperar no Vendas B2B Summit 2022?

Imagem com uma lista do que será aprendido no evento Vendas B2B

Os hosts do evento irão levantar dados e insights sobre as tecnologias atuais mais inovadoras, como a de Live Stream 3D, por exemplo, recém chegada na América Latina. Também vão levar à discussão os canais e estratégias realmente relevantes para as vendas B2B, com impactos diretos na geração de receita.

Você vai aprender como trabalhar com multicanais de vendas de maneira eficiente e otimizada, através de diferentes perspectivas sobre as novas exigências dos clientes.

Além disso, vai entender junto aos profissionais mais capacitados como funciona essa jornada, seus desafios e como identificar oportunidades durante o trajeto.

Indique amigos e ganhe prêmios!

Nesta edição do Vendas B2B Summit você pode convidar amigos e ganhar prêmios a cada inscrito!

Funciona assim: você se inscreve gratuitamente e pode ganhar ao indicar e ter um, três, dez, quinze ou mais amigos inscritos no evento através do seu convite.

Os prêmios podem abranger:

  • Acesso liberado por até um ano ao plano premium do TransformaçãoDigital.com;
  • Acesso liberado por 90 dias a todos os conteúdos do evento;
  • Curso de aceleração de vendas na RD University;
  • Mentoria digital e coletiva para o desenvolvimento de habilidades de vendas.

Ou seja, além de você aprender muito com o Vendas B2B Summit, ainda pode convidar quem você quiser para compartilhar todo esse conhecimento!

Como participar do Vendas B2B Summit?

Para participar do Vendas B2B Summit é muito simples. Você precisa entrar na página do evento e preencher um formulário básico com seus dados.

Você vai informar dados pessoais, assim como o departamento e empresa onde trabalha, quantidade de funcionários e seu segmento no mercado.

Por fim, ao enviar o formulário você já consegue retirar seu ingresso e acompanhar todas as novidades até a data do evento!

Então, clique aqui agora para se inscrever e indicar seus amigos!

Conclusão

Com os novos hábitos e exigências dos consumidores de produtos ou serviços B2B, conhecer o perfil do seu público-alvo de ponta a ponta é fundamental para ganhar vantagem competitiva no mercado.

Isso porque esses consumidores estão buscando experiências cada vez mais personalizadas, conforme seus reais interesses.

Com a quantidade de conteúdos informativos na internet, todos estamos nos reeducando e nos atentando ao que as empresas podem nos oferecer de melhor.

Com isso, estamos aprendendo que os métodos invasivos de vendas estão ultrapassados e não agregam valor à nossa jornada de compra.

Além disso, os consumidores querem ainda mais autonomia sobre seus processos de compras, então, oferecer uma experiência digitalizada é o diferencial das empresas de sucesso.

Os vendedores tradicionais que ainda não acompanham de perto as vontades do seu público e não mapeiam suas necessidades com o uso de tecnologias eficientes, para assim, apresentarem as melhores propostas, estão ficando para trás.

E para te ajudar na adaptação a este cenário de transformação digital em ritmo acelerado, a B2B Stack e o TransformaçãoDigital.com vão realizar o Vendas B2B Summit 2022.

O evento vai abordar diversos temas relacionados à tecnologia e vendas B2B, sendo ainda uma oportunidade para criar networks com os melhores profissionais do mercado. Você não pode perder!

Publicado por Marcia Lira

Bióloga, apaixonada pela natureza e recém inserida no mundo da tecnologia, acredito no poder gigantesco das ferramentas tecnológicas para melhorar a qualidade de vida das pessoas e do meio ambiente. Nada precisa ser massante e árduo para funcionar, mas sim, inteligente, inovador e prático.


Artigos relacionados