CRM: Os Top 3 Performers da Categoria

Publicado em 7 de dezembro de 2018

crm



Com a missão de premiar o melhor software por categoria, criamos o Quadrante B2B. Por meio das avaliações de usuários, as ferramentas serão posicionadas de acordo com suas notas. Aqui explicamos um pouco mais desse conceito.

Analisar qual software faz sentido para o momento do negócio pode não ser uma tarefa fácil, mas temos abraçado essa missão aqui no B2B Stack. Facilitar a vida daqueles que buscam gerar transformação digital em sua empresa – com essa comunidade – em torno de transparência de usuários reais, que deixam suas avaliações em nossa plataforma.

Agora, damos um novo passo. Para facilitar a visualização destas das avaliações e desempenho de cada ferramenta, estamos lançando uma nova funcionalidade: o Quadrante B2B.

Como vai funcionar?

O Quadrante B2B vai, de maneira dinâmica, posicionar os softwares mais populares em engajamento com seus usuários no B2B Stack (com mais reviews), e com maior índice de satisfação.

Serão dois eixos – Horizontal representando a satisfação dos clientes das ferramentas e vertical, representando a quantidade de reviews.

Os quadrantes serão: Líderes, populares, boa performance e incertos.

Posicionamentos:

Eixo vertical – Para que o software passe para os quadrantes “populares” e “líderes”, é necessário que ele atinja a quantidade mínima de 10 reviews.

Eixo horizontal – A satisfação dos clientes que avaliaram o software será determinada através de uma média feita com todas as notas de cada ferramenta.

O Quadrante poderá ser visualizado na página da categoria.

Lançaremos também o selo “Top 3 performers de 2018”, onde os 3 líderes terão suas badges em nossa plataforma!

 

Se você tem algum software e ainda não está cadastrado em nossa plataforma, clique aqui.

Cadastre sua ferramenta, colete reviews com seus clientes e fique em evidência na maior plataforma de avaliações de software B2B do Brasil!


Publicado por Eduardo Müller

Eduardo é fundador e CEO da B2B Stack – maior portal de busca e avaliações de softwares B2B brasileiro. Trouxe para o Brasil a Predictable Revenue de Aaron Ross (autor dos best sellers Receita Previsível e Hipercrescimento); Engenheiro Mecânico pela Purdue University, acompanhou por oito anos nos EUA as práticas de vendas e operações estado da arte de empresas Fortune 100 a startups.


Artigos relacionados