Os Top 3 Performers da Categoria CRM

0
894

Com a missão de premiar o melhor software por categoria, criamos o Quadrante B2B. Por meio das avaliações de usuários, as ferramentas serão posicionadas de acordo com suas notas. Aqui explicamos um pouco mais desse conceito.

Patrocinado

Analisar qual software faz sentido para o momento do negócio pode não ser uma tarefa fácil, mas temos abraçado essa missão aqui no B2B Stack. Facilitar a vida daqueles que buscam gerar transformação digital em sua empresa – com essa comunidade – em torno de transparência de usuários reais, que deixam suas avaliações em nossa plataforma.

Agora, damos um novo passo. Para facilitar a visualização destas das avaliações e desempenho de cada ferramenta, estamos lançando uma nova funcionalidade: o Quadrante B2B.

Como vai funcionar?

O Quadrante B2B vai, de maneira dinâmica, posicionar os softwares mais populares em engajamento com seus usuários no B2B Stack (com mais reviews), e com maior índice de satisfação.

Serão dois eixos – Horizontal representando a satisfação dos clientes das ferramentas e vertical, representando a quantidade de reviews.

Os quadrantes serão: Líderes, populares, boa performance e incertos.

Posicionamentos:
Patrocinado

Eixo vertical – Para que o software passe para os quadrantes “populares” e “líderes”, é necessário que ele atinja a quantidade mínima de 10 reviews.

Eixo horizontal – A satisfação dos clientes que avaliaram o software será determinada através de uma média feita com todas as notas de cada ferramenta.

Patrocinado

O Quadrante poderá ser visualizado na página da categoria.

Patrocinado

Lançaremos também o selo “Top 3 performers de 2018”, onde os 3 líderes terão suas badges em nossa plataforma! 

Se você tem algum software e ainda não está cadastrado em nossa plataforma, clique aqui.

Cadastre sua ferramenta, colete reviews com seus clientes e fique em evidência na maior plataforma de avaliações de software B2B do Brasil!