Colaboradores engajados fazem diferença, principalmente para quem trabalha com televendas. Isso, entretanto, não é tarefa fácil. Desse modo, ter um software que aumente a produtividade e permita acompanhar tudo em tempo real é essencial para ter bons resultados. Esse é o objetivo do Televendas Fácil.
Essa produtividade tem que ser alta. No último ano, com o aumento do home office, existe a urgência de conquistar resultados do tipo. Uma pesquisa da FIA (Fundação Instituto de Administração) apontou que 46% das empresas adotaram o trabalho de casa. Por isso, ter essa ferramenta ajuda a manter a rotina profissional em alta mesmo de longe.
O Televendas Fácil então possibilita maior flexibilidade no dia a dia. Além disso, também vai impactar diretamente nas vendas de maneira positiva. Afinal, trabalhadores motivados aumentam os resultados e trazem importantes resultados para os negócios.
Além disso, a ferramenta ainda consegue trazer um bom atendimento ao cliente, o que aumenta a satisfação dessas pessoas. Um levantamento da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios mostrou que 61% dos consumidores consideram o atendimento mais importante que o preço ou a qualidade dos produtos.
Esse comportamento reflete nos indicadores. Ajuda então a unir assertividade e produtividade à distância por meio do Televendas Fácil. Desse modo, seu negócio só tende a ganhar com isso. Quando a equipe rema na mesma direção, todos colhem os frutos.
O que é o Televendas Fácil?
O Televendas Fácil é um software desenvolvido a partir da tecnologia na nuvem. Recomendado principalmente para quem trabalha com televendas, como call center e telemarketing, pois pode aumentar em até seis vezes a produtividade. Mas, também para outros segmentos, tipo o ramo de autopeças, já que economiza até 40% na conta de telefone.
Sabe o que significa? Mesmo para quem trabalha na área de telefonia, não vai precisar de fios, cabos ou muitos equipamentos. A tecnologia na nuvem funciona apenas com um bom acesso à internet. Não precisa de mais nada. A instalação se torna algo muito mais simples e fácil que outras tecnologias.
A interface é outro ponto importante. O Televendas Fácil é intuitivo e fácil de usar, não precisando dar treinamento aos colaboradores por muito tempo. Um “softphone” é usado para ter maior assertividade nas ligações a fim de atingir maior número de clientes e otimizar o tempo dos atendentes. Assim, o risco de ninguém atender diminui.
Benefícios do Televendas Fácil
A ideia da ferramenta na nuvem é ajudar no dia a dia de trabalho nas empresas. Desse modo, aumentar a produtividade dos colaboradores e ainda garantir aos gestores que saibam como está a situação do negócio. O sistema 100% digital deve ser visto como excelente oportunidade por conta de suas vantagens.
Redução de custos
Sem a necessidade de uma estrutura muito grande, ou então gastos com equipamentos, o Televendas Fácil apresenta uma redução de custos logo de cara. A empresa que trabalha com call center e telemarketing, por exemplo, investe bem menos nisso e pode realocar a verba em outras frentes que se mostrem necessárias.
Além disso, ninguém mais vai precisar passar muito tempo conversando com operadoras de telefonia tradicionais. Essas apresentam velhos e recorrentes problemas que atrapalham durante a rotina de trabalho.
Estrutura mais simples
Como não precisa de muitos equipamentos, cabos ou fios, você também não tem que ter uma megaestrutura. Dá para ter mais flexibilidade e trabalhar de casa, por exemplo. Tudo fica mais simples com o Televendas Fácil.
Possibilita então o home office, em que há um crescimento da produtividade da pessoa de maneira natural. De acordo com a Buffer, 98% dos trabalhadores gostariam de trabalhar remotamente ao menos uma vez na vida. Já o Owllabs apontou que 71% dos profissionais se dizem mais felizes quando trabalham de casa.
Otimização do tempo
A ferramenta dá mais organização e ainda permite falar com mais clientes, pois você consegue automatizar serviços. Desse modo, possibilita agilizar etapas, tornando o processo mais rápido e garantindo maior produtividade.
Um recurso presente na plataforma de comunicação é o discador automático. Com isso, torna a ligação mais assertiva. Tudo acontece por meio de cadastros, sem necessidade de discar o número completo. Muito simples, sempre com um só clique.
Tempo real
Esse recurso é muito usado por gestores de empresas e supervisores de call center ou telemarketing. Assim, os líderes conseguem acompanhar em tempo real tudo que está acontecendo. Você sabe então como está o desempenho, o que dá certo ou errado.
O Televendas Fácil então possibilita, inclusive, orientar os atendentes quanto à maneira de abordagem ao acompanhar uma chamada telefônica. Desse modo, aumenta a chance de melhorar o atendimento ao cliente e, consequentemente, trazer mais vendas para o seu negócio. Ainda é possível usar em treinamentos para alinhar o discurso dos vendedores.
Relatórios
Com base no tópico anterior, o Televendas Fácil oferece relatórios personalizados, algo essencial para o trabalho dos gestores. Esses indicadores ajudam na tomada de decisões, podendo corrigir falhas, acertar o que está errado, assim como potencializar aquilo que já vem dando certo.
Quando acontecem situações do tipo, aumentam as chances de conseguir melhores resultados e trilhar o caminho do sucesso dentro da empresa. Isso vai ser percebido justamente por números assim. Quando as coisas vão bem, a tendência é que aconteça o crescimento dentro do seu empreendimento.
Maior flexibilidade
Como a tecnologia na nuvem permite o trabalho apenas com acesso à internet, os vendedores conseguem trabalhar de onde quiser. Acima de tudo, os gestores têm controle, pois podem acompanhar tudo em tempo real e ainda possuem relatórios personalizados sobre o desempenho da sua equipe.
CRM Simples
O CRM (Customer Relationship Management) é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente. Assim, o Televendas Fácil tem um funcionamento bastante semelhante, só que de maneira ainda mais simplificada.
Contratar a plataforma
Vantagens assim ressaltam a importância do Televendas Fácil no dia a dia profissional.
Desse modo, dá para ter uma boa gestão em sua empresa, além de melhorar o atendimento ao cliente e, consequentemente, aumentar as vendas.
Os recursos então são variados e a implementação em seu negócio é feita de maneira bastante simples. Todo processo se dá de maneira simples, rápida e fácil, tornando a tomada de decisões mais assertivas e ampliando os números.
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5 anos atrás por Luan Fazio | 10 minutos No comments