Saiu a lista das empresas mais confiáveis do mercado brasileiro de softwares B2B!

Publicado em 8 de fevereiro de 2021

B2B Awards - melhores softwares de 2023

Dia 4 de fevereiro de 2021 foi um dia muito especial pra nós! 

Fizemos a terceira edição do B2B Awards! Evento que se baseia na avaliação de usuários reais para conceder um selo de confiança às empresas de software que mais se engajaram na relação com seus clientes. 

Aliás, a lista de vencedores está aqui. Você já viu?

Os softwares B2B mais confiáveis do mercado

Estamos muito felizes, porque o evento tem ganhado cada vez mais apoio das empresas que sabem o quanto a opinião de seus clientes é fundamental para a consolidação de seus negócios.

Estava aqui me lembrando: a primeira edição do prêmio foi em dezembro de 2018, quando a B2B Stack ainda era uma sementinha. 

Na segunda, em março de 2020, já fizemos algo mais especial: evento produzido em um auditório, com entrega de troféus e tudo. Na época também lançamos uma nova versão do portal B2B Stack, que tem evoluído desde então. 

Nesta terceira edição, mesmo no formato remoto (online), tivemos muito progresso: premiamos mais de 10 categorias, reunindo mais de 100 empresas. 

Tudo isso mostra o sucesso do relacionamento entre empresa e cliente. E do nosso lado, de ser uma vitrine transparente para o mercado. 

Fica aqui o nosso “muito obrigado” a todos!

Valeu demais, timaço!

E, claro! Quero deixar aqui um agradecimento pra lá de especial ao fantástico time da B2B Stack! 

Considero que esta edição do B2B Awards é um pontapé inicial de uma das melhores fases que vamos vivenciar na empresa: nos tornarmos uma startup que chega ao tão buscado product market fit, darmos um próximo salto em produto e estrutura, e ultrapassar em massa crítica de tráfego, usuários, e clientes engajados. 

E esse legado será desse time! Parabéns a todos, e que esse Awards seja o pontapé de muito mais crescimento que vem pela frente!

O ano que temos pela frente já promete ser histórico!!

A confiança dos nossos usuários é o que nos move!

O selo B2B Awards é um reconhecimento concedido às empresas mais bem ranqueadas no Portal B2B Stack, a principal vitrine do mercado brasileiro de softwares B2B. 

A premiação é fruto de avaliações sinceras, feitas por usuários reais. 

As empresas que mais se engajaram na relação com os seus clientes recebem este selo de reconhecimento, que funciona como uma ponte entre a experiência dos clientes atuais e as expectativas dos clientes futuros. 

Esta é uma ação importante para atestar a confiança e a transparência nas relações. E, desde sua criação, o selo tem sido referência no momento de decisão de compra de milhares de pessoas.

Sem dúvida, estamos ajudando a construir relações mais fortes e transparentes. E, estamos muito orgulhosos da importância do nosso papel na transformação digital!

Se você que está me lendo agora é uma das empresas que receberam o selo B2B Awards, use em todas as suas comunicações! 

Conte para o mundo que sua empresa está entre os “top 5” no Portal B2B Stack. 

Celebre com o mercado essa grande conquista.

Utilize a # oficial do evento: #b2bawards

Ah, se quiser ver ou rever a premiação, acesse este link

É isso aí! Obrigado a todos mais uma vez!

A terceira edição foi fantástica! A quarta edição vai ser épica! 

Publicado por Eduardo Müller

Eduardo é fundador e CEO da B2B Stack – maior portal de busca e avaliações de softwares B2B brasileiro. Trouxe para o Brasil a Predictable Revenue de Aaron Ross (autor dos best sellers Receita Previsível e Hipercrescimento); Engenheiro Mecânico pela Purdue University, acompanhou por oito anos nos EUA as práticas de vendas e operações estado da arte de empresas Fortune 100 a startups.


Artigos relacionados