EUSOC 2023: Participe desse grande encontro de usuários SOC

Publicado em 31 de outubro de 2023

Conheca-o-soc-software-de-saúde-e-segurança-ocupacional, relacionada ao SOCNET 2023

O SOC, responsável pelo evento EUSOC 2023 possui uma história de sucesso que não para de crescer, com mais de 15 milhões de vidas gerenciadas pelo sistema, representando cerca de 36% da CLT, e atendendo a mais de 3 mil clientes e 862 mil empresas, estamos orgulhosos do impacto que o SOC teve no mundo da Saúde e Segurança do Trabalho (SST).

À medida que nossa comunidade cresce, cresce também a demanda por um evento que celebre essa trajetória e permita que nossos clientes, aqueles que utilizam o SOC em seu dia a dia para otimizar suas operações, possam se conectar, aprender e inovar juntos. 

É por isso que, desde 2019, o evento anual EUSOC tem sido um sucesso retumbante, por isso, estamos entusiasmados em anunciar que o Encontro de Usuários SOC, conhecido como EUSOC, voltará em 2023 e continuará sendo um evento online.

O EUSOC 2023 representa a celebração da jornada conjunta de nossos clientes, parceiros e equipe SOC, e mal podemos esperar para compartilhar essa experiência com você. Junte-se a nós neste evento que vai além das expectativas e promete inspirar, conectar e transformar.

O Objetivo Central do EUSOC 2023

O objetivo principal do evento é proporcionar uma plataforma de conexão entre usuários, empresas e especialistas em Saúde e Segurança do Trabalho (SST), destacando as últimas tendências e inovações do SOC.

Este ano, estamos preparando algo realmente especial: uma feira virtual em 3D que oferece uma miríade de possibilidades de interação e o melhor de tudo, é totalmente GRATUITA!

Estamos empolgados em trazer uma experiência única aos nossos participantes, onde eles poderão explorar as últimas tendências em SST, conhecer as inovações do SOC e criar networking com uma comunidade apaixonada pelo aprimoramento da gestão ocupacional.

Uma Jornada de Conhecimento em SST

O EUSOC 2023 oferecerá aos participantes a oportunidade de participar de mais de 20 palestras com foco nas últimas tendências em SST.

Com duas trilhas simultâneas, uma dedicada aos aspectos de negócios e outra à tecnologia e inovação, os participantes poderão explorar e aprender com os principais especialistas do setor.

Confira os palestrantes confirmados do EUSOC 2023

O evento contará com a participação de palestrantes renomados, incluindo:

  • Nestor W Neto
    Técnico e Superior em Segurança do Trabalho.
  • José Maia
    Um dos criadores do eSOCial, atua como Auditor-Fiscal do Trabalho.
  • Dr. Gustavo Nicolai
    Médico do Trabalho e Mestre em Saúde e Segurança do Trabalho pela OIT.
  • Joelma Kalil
    Engenheira de Segurança do Trabalho e CEO da ISESMT.
  • João Paulo Ferreira Machado
    Auditor-Fiscal do Trabalho e Diretor de Políticas de Trabalho Emprego e Renda no MTE.
  • Odair Fantoni
    Especialista em Direito do Trabalho e CEO da ABF Benefícios Flexíveis.

Além desses palestrantes, outros especialistas em SST também compartilharão seus conhecimentos e perspectivas durante o evento.

Capa do Evento EUSOC 2023

Depoimentos dos participantes

Nada é mais valioso do que ouvir a opinião daqueles que participaram dos eventos anteriores do EUSOC. Veja o que alguns de nossos participantes têm a dizer sobre suas experiências:

👤 Giovanna Lopes

Técnica de Segurança do Trabalho

“Amei a oportunidade de poder me manter atualizada, mais próxima das pessoas que fazem o SOC acontecer e conhecer as ferramentas que integram com o sistema. Participar do EUSOC foi uma experiência enriquecedora que me permitiu aprimorar meu conhecimento e estreitar laços com a comunidade SST.”


👤 Maurício Costenaro Sato

Labore Saúde Ocupacional

“O EUSOC é uma maneira inteligente de conectar os usuários SOC com as pessoas que fazem o SOC acontecer, manter-se atualizado, conhecer novidades e ferramentas integradas. Equipe SOC de parabéns! Participar deste evento ampliou minha rede de contatos e me permitiu estar à frente das inovações em SST.”


👤 Analice Gascho

Clínica do Trabalhador e SET

“O EUSOC deste ano foi incrível, com palestras maravilhosas e novas funcionalidades no SOC que serão um diferencial no atendimento aos nossos clientes. Foi uma oportunidade única de aprendizado e crescimento profissional.”


Esses depoimentos motram o compromisso estabelecido pelos eventos EUSOC em oferecer uma experiência enriquecedora a todos os participantes, proporcionando conhecimento, conexões valiosas e diversas dicas para aprimorar a Saúde e Segurança do Trabalho. 

Junte-se ao EUSOC 2023 e faça parte dessa comunidade de aprendizado e inovação.

Datas: 8 e 9 de Novembro de 2023

Horário: Das 13h30 às 18h00

Imagem com o Logo da empresa SOC

Conheça o SOC – Líder em Software de SST

O SOC é uma solução líder no segmento de Saúde e Segurança do Trabalho, com 21 anos de experiência em promover inovação e credibilidade, sendo o único software certificado de acordo com a Norma ISO 27001 em Segurança da Informação.

Com benefícios como acesso à rede credenciada SOCNET, integração simples com outros sistemas e todos os módulos inclusos, o SOC representa uma ótima escolha para prestadores de serviços e empresas com SESMT próprio. 

Conheça mais sobre softwares SST no portal B2B Stack!

Publicado por Bruno Machado

Estagiário em Redação pela B2B Stack. Estudante de Letras Vernáculas com língua estrangeira moderna. Experiente em tradução ES/PT, redação SEO, revisão e copywrite.


Artigos relacionados