IMOBI Conference: Saiba mais sobre o evento de tecnologia do setor imobiliário

Publicado em 12 de maio de 2023

Imagem com o logo do Imobi Conference

O Imobi Conference é um evento online direcionado para o mercado imobiliário da América Latina, com o objetivo de contribuir para a transformação digital e capacitação do setor.

Reunindo os principais líderes e entusiastas do mercado imobiliário brasileiro, o Imobi Conference busca destacar o futuro do setor por meio da educação e perspectivas inovadoras para as empresas.

As soluções tecnológicas têm alcançado importantes espaços no setor imobiliário, o que torna eventos como o Imobi Conference extremamente relevantes. Através do compartilhamento de ideias e experiências entre especialistas e profissionais do setor, o evento ajudará a perceber os rumos do setor e discutir estratégias para crescimento e aperfeiçoamento. Confira!

Qual a Importância do IMOBI?

O Imobi Conference é um evento que possui grande importância para o mercado de imóveis, pois reúne líderes e entusiastas do setor em torno de um objetivo comum: transformar digitalmente o mercado imobiliário através do conhecimento e troca com profissionais altamente qualificados e consolidados no mercado, apresentando as principais tendências e boas práticas para o setor.

Com o evento se torna fácil identificar as maiores oportunidades e desafios do mercado imobiliário, contribuindo para que empresas possam se adaptar às mudanças e se manter competitivas. 

Além disso, o Imobi Conference é uma excelente chance para profissionais do setor imobiliário ampliarem suas redes de contatos, fomentar parcerias e negócios, além de receberem feedbacks valiosos sobre seus produtos e serviços. 

Sendo assim, o Imobi Conference é um evento que tem potencial para alavancar a inovação e o crescimento do setor imobiliário em toda a  América Latina.

Patrocinadores do Imobi Conference

Conhecendo a relevância em apoiar o debate construtivo e promover o compartilhamento de conhecimento no setor imobiliário, algumas das empresas líderes no mercado viram no Imobi Conference, promovido pela B2B Stack, uma oportunidade de fomentar essas discussões. 

Entre os patrocinadores do IMOBI Conference, destacam-se a Cashgo e a Stays, com o apoio de  Zapcerto, Kenlo e Canaltech.

O suporte desses grande nomes do mercado mostram a relevância do evento, bem como a confiabilidade no trabalho da B2B Stack em apoiar soluções empresariais disruptivas.

Imagens de edifícios com relação ao imobi

 

Benefícios do Imobi Conference para empresas do setor imobiliário

Para as empresas que promovem softwares e soluções para o mercado imobiliário, os benefícios em participar do Imobi Conference são ainda mais amplos, seja como patrocinadoras, expositoras ou apenas pela participação no evento. 

Dentre os benefícios, destacam-se:

Oportunidades de networking 

O Imobi Conference reúne, além das empresas de softwares e soluções, líderes e também entusiastas do mercado imobiliário, inclusive em outras áreas de atuação (como Marketing ou Vendas, por exemplo). Ou seja, participar de um evento como esse é um excelente espaço para conhecer pessoas e se conectar com profissionais que serão potenciais clientes ou parceiros de negócios.

Divulgação da marca

As empresas podem expor seus produtos e serviços, compartilhar suas soluções e inovações, e estabelecer novas parcerias com outras empresas do setor. Ao todo serão 3 dias de evento online com mais de 30 líderes do mercado, somando mais de 20 mil profissionais da comunidade de Imobiliárias para criar conexões, aprender mais e divulgar soluções.

Feedbacks dos participantes

Outra vantagem importante de participar do Imobi Conference está na oportunidade de receber feedbacks valiosos dos participantes do evento. Ao expor suas soluções para as empresas parceiras, é possível obter sugestões e críticas construtivas, além de entender melhor as necessidades e desafios dos clientes na prática.

Acesso a conteúdos exclusivos e insights valiosos

O Imobi Conference oferece palestras e workshops ministrados por profissionais renomados e experientes, com uma vasta gama de conhecimentos e dicas práticas para aplicar em seu negócio imobiliário. 

Dessa forma, o evento se torna um ambiente vantajoso para entender as mudanças que estão acontecendo no setor, o que permite aos participantes estarem sempre um passo à frente em suas respectivas áreas, implementando ideias e estratégias inovadoras em suas empresas, mantendo-se atualizados e competitivos.

Confira os palestrantes confirmados!

O Imobi Conference conta com uma lista de palestrantes extremamente renomados e experientes no mercado imobiliário. Cada um deles trará um tema de relevância para o setor, abordando desde a aplicação de dados no setor imobiliário, até a jornada de compras no ambiente digital. Conheça a lista de alguns dos palestrantes confirmados e seus respectivos temas:

  • Thais Rui Cano, CBO da empresa Just a Little Data – Dados para o setor imobiliário. 
  • Marcel Cohn, CEO da empresa Inovação Tech – O metaverso e as oportunidades para o mercado imobiliário. 
  • Gibran Silva, Head Of Innovation da empresa 36z – Como as mídias imersivas podem gerar lucro ao seu empreendimento. 
  • Cristiano Rabelo, CEO do Grupo Prospecta – A importância da inteligência de mercado no setor imobiliário. 
  • Eduardo Luiz, CEO da empresa Epar – Locação, um oceano a ser explorado. 
  • Marconi Bartholi, CEO do Grupo Estrutura – Qual o impacto do blockchain no mercado imobiliário. 
  • André Dumbrosck, Superintendente de Marketing e Comercial da empresa INCORTEL – Como elaborar a jornada de compras no ambiente digital?

banner_blog_post_marketing_imobiliario

Realize já a sua inscrição no evento!

As inscrições para o Imobi Conference estão abertas e podem ser realizadas diretamente no site do evento. Existem diferentes opções de pacotes disponíveis para atender às necessidades de todos os participantes, incluindo inscrições gratuitas e pacotes de acesso completo, com conteúdo exclusivo e certificado de participação. 

É importante lembrar que as vagas são limitadas, portanto, é recomendável garantir a inscrição o quanto antes para não perder a oportunidade de participar deste evento imperdível para o mercado imobiliário!

Você já conhece o programa de indicações do evento?

O programa de indicação do Imobi Conference é uma excelente estratégia para os participantes do evento receberem prêmios incríveis e compartilharem conhecimento com amigos e colegas. 

Ao se inscrever no evento, o participante pode acessar o formulário de indicação e compartilhar o link personalizado com sua rede de contatos. 

Com apenas um amigo inscrito, já é possível ganhar prêmios exclusivos, que vão desde um um ingresso para o RD Summit, um Kindle e um kit Smart Home até livros do autor Grant Cardone e acessos a palestras exclusivas.

Não perca esta chance de se atualizar sobre as tendências e inovações do mercado imobiliário e transformar digitalmente o seu negócio. Acesse agora mesmo o site do Imobi Conference e faça a sua inscrição. Estamos ansiosos para te ver por lá!

Publicado por Bruno Machado

Estagiário em Redação pela B2B Stack. Estudante de Letras Vernáculas com língua estrangeira moderna. Experiente em tradução ES/PT, redação SEO, revisão e copywrite.


Artigos relacionados