Os sites imobiliários não são apenas plataformas para exibir propriedades e manter uma presença online, eles representam uma extensão da marca, um canal de comunicação com os clientes e uma ferramenta para aprimorar grande parte das operações da empresa.
Quando bem projetados, os sites imobiliários podem ajudar a aumentar a visibilidade da sua imobiliária, aperfeiçoar os atendimentos, automatizar processos e fortalecer suas estratégias de marketing, além de construir confiança e credibilidade com clientes em potencial.
Por isso, é extremamente importante para as empresas imobiliárias, independente do seu tamanho, manterem um site online estruturado e organizado, contando com o apoio de uma plataforma segura e eficiente.
Pensando nisso, a renomada empresa Kenlo desenvolveu o Kenlo Sites, que conta com uma série de recursos desde o destaque nas ferramentas de busca, até a experiência do cliente aprimorada e atendimento multicanal.
Entenda a dimensão que a presença online alcançou no mercado imobiliário e como o Kenlo Sites pode auxiliar imobiliárias de maneira escalável e otimizada.
Conheça o Kenlo Sites e seus principais recursos para sites imobiliários
O Kenlo Sites é uma solução integrada do Kenlo Imob, focada em otimizar a experiência de navegação do usuário através dos sites imobiliários.
O Kenlo Sites tem como foco principal melhorar a conversão de leads qualificados, por meio de configurações técnicas que impulsionam a visibilidade do seu site nos mecanismos de busca, tornando-o mais acessível para potenciais clientes.
Além disso, promove a melhor experiência para os visitantes, incentivando a criação de fichas de imóveis detalhadas e aderindo às melhores práticas para ranqueamento nos mecanismos de busca, como o Google e Neuromarketing a fim de maximizar a conversão.
Dentre os seus principais recursos, podemos citar:
Destaque nas Ferramentas de Busca
O Kenlo Sites dá grande ênfase na otimização para SEO. A equipe de especialistas trabalha arduamente para que o site seja facilmente localizado em motores de busca, melhorando a presença online da empresa.
Desenvolvimento de Fichas de Imóveis Completas
Um ótimo recurso é a criação de fichas completas para cada imóvel, que podem abranger fotos, descrições detalhadas, localização e até mesmo passeios virtuais, facilitando o acesso às informações necessárias para os clientes, antes de agendar uma visita presencial. As fichas de imóveis desempenham um papel fundamental na atração e conversão de leads.
Experiência Aprimorada do Cliente em sites imobiliários
A experiência do cliente é a prioridade no Kenlo Sites. Através dele, os clientes podem agendar visitas, solicitar informações e até mesmo realizar transações diretamente no site, que conta com uma navegação intuitiva e agradável.
Há também uma área exclusiva, onde os clientes interessados conduzem todo o processo de locação ou venda de forma totalmente digital.
Atendimento Multicanal
A captura de leads se torna simplificada por meio de um atendimento 24 horas por dia e integração entre WhatsApp e chatbot, trazendo uma comunicação ágil e interativa, para nutrir melhor os leads e manter os clientes engajados.
Design Responsivo
Levando em consideração a pesquisa feita pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, seis a cada dez usuários de Internet no Brasil acessaram a rede exclusivamente pelo celular. O design responsivo entre mobile e Web se torna um artifício essencial para qualquer site.
Nesse sentido, o Kenlo Sites garante que seu portal imobiliário mantenha sua aparência e experiência de navegação intactas, independentemente do dispositivo utilizado.
Depoimento da Proinvest.
Através do depoimento da Proinvests – abaixo, na íntegra – comprova-se os benefícios tangíveis da ferramenta: desde a personalização do layout, até a relevância no Google, fortalecendo a presença online.
“De funcionalidades, eu recomendo a Kenlo Sites, a gente consegue mudar layout, mudar fotos, imagens, colocar vídeos na home page. E tudo isso é bacana porque a gente não depende de ligar para a empresa para solicitar alteração, isso a gente faz na hora. Ganhamos relevância no Google e até no próprio layout, mantendo nosso site sempre moderno e atualizado.” – Ana Lucia da Proinvest.
Conclusão
Tendo em vista um cenário cada vez mais digitalizado, a presença online se tornou um aspecto fundamental para o sucesso das imobiliárias.
Os sites imobiliários deixaram de ser apenas vitrines de propriedades e agora se tornaram ferramentas de construção de relacionamentos com os clientes, otimizando processos e aumentando a visibilidade.
O Kenlo Sites, com sua abordagem centrada no usuário e foco em conversões, é uma solução que passa por esse viés e oferece desde destaque nas ferramentas de busca até atendimento multicanal.
Como evidenciado pelo depoimento da Proinvest, essa ferramenta não apenas fortalece a presença online, mas também oferece flexibilidade e relevância no mercado.
Portanto, não deixe de explorar as vantagens do Kenlo Sites e torne a sua imobiliária bem-sucedida na era digital.
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5 anos atrás por Luan Fazio | 10 minutos No comments