Sites Imobiliários: Veja como o Kenlo Sites pode alavancar suas vendas

Publicado em 23 de outubro de 2023

imagem relacionada com sites imobiliários, softwares de imobiliária, imoveis, casas

Os sites imobiliários não são apenas plataformas para exibir propriedades e manter uma presença online, eles representam uma extensão da marca, um canal de comunicação com os clientes e uma ferramenta para aprimorar grande parte das operações da empresa.

Quando bem projetados, os sites imobiliários podem ajudar a aumentar a visibilidade da sua imobiliária, aperfeiçoar os atendimentos, automatizar processos e fortalecer suas estratégias de marketing, além de construir confiança e credibilidade com clientes em potencial.

Por isso, é extremamente importante para as empresas imobiliárias, independente do seu tamanho, manterem um site online estruturado e organizado, contando com o apoio de uma plataforma segura e eficiente.

Pensando nisso, a renomada empresa Kenlo desenvolveu o Kenlo Sites, que conta com uma série de recursos desde o destaque nas ferramentas de busca, até a experiência do cliente aprimorada e atendimento multicanal.

Entenda a dimensão que a presença online alcançou no mercado imobiliário e como o Kenlo Sites pode auxiliar imobiliárias de maneira escalável e otimizada.

Conheça o Kenlo Sites e seus principais recursos para sites imobiliários

O Kenlo Sites é uma solução integrada do Kenlo Imob, focada em otimizar a experiência de navegação do usuário através dos sites imobiliários.

O Kenlo Sites tem como foco principal melhorar a conversão de leads qualificados, por meio de configurações técnicas que impulsionam a visibilidade do seu site nos mecanismos de busca, tornando-o mais acessível para potenciais clientes.

Além disso, promove a melhor experiência para os visitantes, incentivando a criação de fichas de imóveis detalhadas e aderindo às melhores práticas para ranqueamento nos mecanismos de busca, como o Google e Neuromarketing a fim de maximizar a conversão.

Dentre os seus principais recursos, podemos citar:

Destaque nas Ferramentas de Busca

O Kenlo Sites dá grande ênfase na otimização para SEO. A equipe de especialistas trabalha arduamente para que o site seja facilmente localizado em motores de busca, melhorando a presença online da empresa.

Desenvolvimento de Fichas de Imóveis Completas

Um ótimo recurso é a criação de fichas completas para cada imóvel, que podem abranger fotos, descrições detalhadas, localização e até mesmo passeios virtuais, facilitando o acesso às informações necessárias para os clientes, antes de agendar uma visita presencial. As fichas de imóveis desempenham um papel fundamental na atração e conversão de leads.

Experiência Aprimorada do Cliente em sites imobiliários

A experiência do cliente é a prioridade no Kenlo Sites. Através dele, os clientes podem agendar visitas, solicitar informações e até mesmo realizar transações diretamente no site, que conta com uma navegação intuitiva e agradável.

Há também uma área exclusiva, onde os clientes interessados conduzem todo o processo de locação ou venda de forma totalmente digital.

Atendimento Multicanal

A captura de leads se torna simplificada por meio de um atendimento 24 horas por dia e integração entre WhatsApp e chatbot, trazendo uma comunicação ágil e interativa, para nutrir melhor os leads e manter os clientes engajados.

Design Responsivo

Levando em consideração a pesquisa feita pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, seis a cada dez usuários de Internet no Brasil acessaram a rede exclusivamente pelo celular. O design responsivo entre mobile e Web se torna um artifício essencial para qualquer site.

Nesse sentido, o Kenlo Sites garante que seu portal imobiliário mantenha sua aparência e experiência de navegação intactas, independentemente do dispositivo utilizado.

Depoimento da Proinvest.

Através do depoimento da Proinvests – abaixo, na íntegra – comprova-se os benefícios tangíveis da ferramenta: desde a personalização do layout, até a relevância no Google, fortalecendo a presença online.

“De funcionalidades, eu recomendo a Kenlo Sites, a gente consegue mudar layout, mudar fotos, imagens, colocar vídeos na home page. E tudo isso é bacana porque a gente não depende de ligar para a empresa para solicitar alteração, isso a gente faz na hora. Ganhamos relevância no Google e até no próprio layout, mantendo nosso site sempre moderno e atualizado.” – Ana Lucia da Proinvest.

Logo da Empresa Kenlo

Conclusão

Tendo em vista um cenário cada vez mais digitalizado, a presença online se tornou um aspecto fundamental para o sucesso das imobiliárias.

Os sites imobiliários deixaram de ser apenas vitrines de propriedades e agora se tornaram ferramentas de construção de relacionamentos com os clientes, otimizando processos e aumentando a visibilidade.

O Kenlo Sites, com sua abordagem centrada no usuário e foco em conversões, é uma solução que passa por esse viés e oferece desde destaque nas ferramentas de busca até atendimento multicanal.

Como evidenciado pelo depoimento da Proinvest, essa ferramenta não apenas fortalece a presença online, mas também oferece flexibilidade e relevância no mercado.

Portanto, não deixe de explorar as vantagens do Kenlo Sites e torne a sua imobiliária bem-sucedida na era digital.

Publicado por Bruno Machado

Estagiário em Redação pela B2B Stack. Estudante de Letras Vernáculas com língua estrangeira moderna. Experiente em tradução ES/PT, redação SEO, revisão e copywrite.


Artigos relacionados