Quer conhecer as vantagens de ser um dos softwares vencedores do B2B Awards?
O B2B Awards é o ponto alto para os melhores softwares dentro da plataforma B2B Stack a cada ano. Neste evento, são destacadas as soluções líderes em suas respectivas categorias, reconhecendo excelência e desempenho.
A B2B Stack sabe o quanto a reputação online é um dos maiores ativos de uma empresa, além de facilitar a jornada de compra do consumidor. Pensando nisso, desenvolvemos um portal onde os usuários reais dos softwares B2B deixam a sua experiência com a solução de forma simplificada.
Essas avaliações não só refletem a qualidade das soluções, mas também fortalecem a confiança dos clientes, impulsionando o branding e a credibilidade das empresas.
Dessa forma, as empresas possuem fácil acesso a comentários que podem ser utilizados para se promover e ampliar as estratégias de marketing de reputação, além de contar com informações preciosas que auxiliam os desenvolvedores a melhorarem a solução de forma assertiva atendendo a necessidade dos consumidores.
Hoje vamos conhecer os softwares vencedores da edição de 2022. Fique atento e participe da edição 2023!
Entenda o diferencial do B2B Awards
O B2B Awards é um evento totalmente voltado para a premiação de softwares B2B na América Latina. Com isso, as empresas desenvolvedoras são reconhecidas por todo empenho para coletar avaliações dentro do portal.
Para que as avaliações sejam verdadeiras e originais, a B2B Stack desenvolve um processo altamente rigoroso de curadoria que analisa a qualidade de todas as avaliações para depois então liberar no portal.
Hoje, a B2B Stack possui mais de 23 mil softwares cadastrados em diferentes categorias, como Marketing, Vendas, CRM, entre outros.
As soluções que ganham entre as posições de 1º lugar ao 5º recebem um selo que condiz com a sua colocação no ranking para aplicá-lo em blog, sites ou, caso desejem, também podem obter o troféu físico.
Veja os softwares vencedores de 2022 pelo B2B Awards
Infraestrutura
1º Pluga
2º Milldesk Help Desk Software
3º Freshservice
4º Tiflux
5º Integra.Sky
Integração
1º Pluga
2º Integra.Sky
3º Apipass
4º Com2 Business
5º Zapier
Análise
1º Universal Software
2º Senior ERP
3º Weknow healthtech
4º Economapas
5º Knewin
Atendimento ao cliente
1° Freshdesk
2° Chat2desk
3° Milldesk Help Desk Software
4° (4.8) Desk Manager
4° (4.8) Duotalk
5ª Movidesk
Bancos, contas e cartões digitais
1° DocPay
2° (4.8) Conta Simples
3° (4.4) Banco Neon
4° Inter
5° Conta PJ NuBank
Billing e meios de pagamento
1º Vindi
2º PagSeguro
3º PicPay
4º DocPay
5º Sky.Simple
Business Intelligence
1º Senior ERP
2º Weknow healthtech
3º Cortex | Inteligência de Vendas B2B
4º Freshsales
5º Economapas
Central de atendimento
1° Duotalk
2° Movidesk
3° CallManager Saas
4° Messages
Contratos e Assinatura Online
1º D4Sign
2º Assine.Online
3º Factorial
4º DocuSign
5º Contraktor
Criação de sites
1º Universal Software
2º Duda
3º Store Locator
4º Google Sites
5º Notepad++
CRM de vendas
1º Kenlo Imob
2º RD Station CRM
3º Moskit CRM
4° Ploomes
5° Nectar CRM
Cursos e treinamentos
1º Cursos PM3
2º Escola DNC
3º Duolingo
4º Gama Academy
Departamento pessoal
1º Senior HCM
2º Creditas Benefícios
3º Factorial
4º Escala
5º SOC Software de Saúde e Segurança do Trabalho
Engajamento de colaboradores
1º Senior HCM
2º Peepi
3º Eva Onboarding
4º Workday HCM
5º Engage
ERP para indústria
1° ERP Cigam
2° (4.8) Totvs ERP
3° (4.6) ERP MAXIPROD
4° Senior ERP Indústria
5° (5.0) Sensio ERP
ERP para médias e grandes empresas
1º UpGestão
2º ERP Cigam
3º Senior ERP
4º SOC Software de Saúde e Segurança do Trabalho
5º SAP ERP
ERP para micro e pequenas empresas
1º UpGestão
2º ERP Cigam
3º DocPay
4º Conexa
5º ERP MAXIPROD
ERP para varejo
1º UpGestão
2º ERP Cigam
3º Escala
4º Totvs ERP
5º Alterdata Varejo
Folha de pagamento
1° Factorial
2° DocPay
3° Senior Folha de Pagamento
4° Winner
5° (4.8) Rita RH
5° (4.8) Workday HCM
Geomarketing
1° Store Locator
2° Economapas
3° (4.6) NetTool
4° (4.4) WorkMap
5° InSite Geomarketing
Gestão de benefícios
1º Creditas Benefícios
2º Alelo
3º Allya
4º Flash
5º Rita RH
Gestão de compras
1° Contraktor
2° ERP MAXIPROD
3° Pipefy
4º Fomenti
5º Am Gestor
Gestão de documentos jurídicos
1º Assine.Online
2º Contraktor
3º ADVfast
4º Advocator Software System
5º Cálculo Jurídico
Gestão de email
1º Zoho Workplace
2º Outlook
3º Thunderbird
4º Zoho Mail
5º Yahoo Mail
Gestão de escritórios e departamentos jurídicos
1º Projuris Empresas
2º Astrea
3º Xjus
4º ADVfast
5º Cálculo Jurídico
Inteligência artificial
1° Oracle Database
2° Cortex | Inteligência de Vendas B2B
3° Sky.Security
4° (4.8) IBM Infosphere Optim
5° (4.6) Economapas
Inteligência de email
1° Ramper
2° Pipedrive
3° Everest | Validity
4º Meetime Flow
5º WoodPecker
Mídia Digital
1º Facebook ADS
2º Store Locator
3º Google Ads
4º 4YouSee
5º LinkedIn ADS
Pré Vendas
1º Speedio
2º Universal Software
3º Nectar CRM
4º Econodata
5° Ramper
Data Quality
1º Speedio
2º Economapas
3º Analytic Solver for Excel
4º (4.9) Azure Analysis Services
5° (4.8) DemandTools
Recrutamento e Seleção
1º Recrutei
2º Factorial
3º Quickin
4º 99Jobs
5º Coodesh
Sistema de Ponto
1º Factorial
2º Kairos
3º Senior Folha de Pagamento
4º QRPoint
5º PontoGo
Software para SMS
1º E-goi
2º Intercom
3º Blip
4º Review Booster
5º BirdEye
5º EmBlue
Verificação de Email
1º Bronto
2º BriteVerify
3º DemandTools
Inbound Marketing
1º RD Station Marketing
2º Agendor
3º Mailbiz
4º E-goi
5º Duda
Geração de Leads
1º Speedio
2º Universal Software
3º Kenlo Imob
4º Econodata
5º E-goi
Gestão Imobiliária
1° Universal Software
2° Kenlo Imob
3° Arthur Online
Gestão de reputação
1° Store Locator
2° (4.9) Brand24
3° (4.7) Buzzsumo
4° (4.6) SimilarWEB
5° (4.9) Knewin
Gestão de Projetos
1° TOTVS Fluig
2° Trello
3° (4.6) Atlon Pmanager
3° (4.6) Backlog
4° Pipefy
Gestão de Mídia
1° Store Locator
2° Google AdSense
3° (4.7) Basis
4° (4.6) Adstage
4° (4.6) Oracle Diva Cloud
5° (4.7) Salesforce Journey Builder
Marketing Imobiliário
1º Kenlo Imob
2° Agenciou
3° AppFolio Property Manager
*(X.X) Valor da satisfação do produto no portal B2B Stack, critério utilizado para desempate*
> Confira também os softwares vencedores do B2B Awards de 2021.
Participe você também do B2B Awards
Caso a sua empresa tenha um software que auxilia para a transformação digital das empresas, otimizando processos, entre outros benefícios, saiba que o B2B Awards é uma ótima oportunidade para que a sua solução seja reconhecida e ganhe destaque no mercado.
Para que isso seja possível, basta se cadastrar no portal da B2B Stack de forma gratuita e descomplicada.
Como funcionam as avaliações dos clientes?
Para que o seu software tenha destaque é importante que a sua empresa desenvolva ações que motive os seus clientes a deixarem feedbacks no portal. Esse aspecto colabora para que outros compradores tenham acesso a maiores informações sobre o produto e por fim, decidam comprar.
Pensando nisso, é importante que os clientes deixem a avaliação no portal o mais completa possível. Caso o seu cliente não saiba como fazer a avaliação, aqui vão algumas dicas:
Como fazer avaliação no portal da B2B Stack?
Para realizar a avaliação é importante realizar o cadastro na plataforma, com nome, e-mail ou pode utilizar as informações cadastradas no Google, LinkedIn, Google e Facebook.
Agora basta selecionar o software que deseja avaliar e clicar em “Avalie a solução”. Feito isso, é necessário responder algumas perguntas, como:
- Qual a probabilidade de você recomendar o software em questão para um amigo ou colega?;
- Quantas estrelas (de 1 a 5) você dá para os recursos e funcionalidades da ferramenta, à facilidade de uso, ao suporte ao cliente e ao seu custo/benefício?;
- Título da avaliação;
- O que você mais gosta no software que utiliza ou utilizou?;
- O que você menos gosta ou acha que poderia melhorar no software que está avaliando?;
- Quais foram os principais problemas que você resolveu utilizando este software?;
- Qual o seu relacionamento com o software (cliente, parceiro ou funcionário)? Lembrando que as avaliações de funcionários da empresa não são classificadas no nosso portal;
- Qual a sua função ao usar a solução?;
- Qual o valor gasto com o software?;
- Você é usuário atual da solução?;
- Se você trocou outra ferramenta pela que está utilizando agora, qual software você utilizava anteriormente?
Para finalizar, leia os termos de uso da B2B Stack e clique em enviar avaliação.
E aí, viu como é fácil e simples realizar uma avaliação no portal da B2B Stack? Por isso, aproveite e conheça as diversas categorias cadastradas na plataforma.
Faz parte de alguma empresa que está concorrendo dentro das categorias participantes e quer vê-la entre os softwares vencedores da edição de 2023? Colete o maior número de avaliações com este link!
6 melhores CRMs gratuitos com avaliações de usuários (atualizado 2024)
Um sistema CRM é uma ferramenta que tem como o…
4 anos atrás por Luan Fazio | 10 minutos No comments