SaaS: 3 Coisas para levar em consideração ao contratar um?

Publicado em 12 de dezembro de 2017

SaaS



O Software como Serviço (ou SaaS) é uma peça fundamental para empresas que pretendem estreitar o relacionamento com seus clientes e, como resultado, melhorar os seus resultados. Trouxemos aqui nesse guia alguns pontos que sua empresa deve levar em consideração antes de contratar esse serviço.

Por algum tempo o software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) é o hit do momento no mundo da TI, e contratar um software como serviço tem se tornado uma das prioridades de empresas que querem estabelecer ligações mais certeiras com seu cliente final ou mesmo otimizar certas áreas da empresa, como agestão de projetos “>armazenamento de dados” etc.

Estima-se que essa modalidade de produto é um dos desenvolvimentos tecnológicos mais profundos da última década e ainda tem muitas fatias de mercado a conquistar, já que vários setores de comércio e indústria estão, constantemente, voltando mais atenção a ele.

Afinal, através de um SaaS é possível:

Publicado por Eduardo Müller

Eduardo é fundador e CEO da B2B Stack – maior portal de busca e avaliações de softwares B2B brasileiro. Trouxe para o Brasil a Predictable Revenue de Aaron Ross (autor dos best sellers Receita Previsível e Hipercrescimento); Engenheiro Mecânico pela Purdue University, acompanhou por oito anos nos EUA as práticas de vendas e operações estado da arte de empresas Fortune 100 a startups.


Artigos relacionados